Ir para conteúdo

se beber não dirija!!!


Posts Recomendados

Boa tarde Senhores do clangsm, vi este e quero compartilha com os todos pois é muito forte.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=jaurZJBGQ1A

Eu já tinha visto este video antes.. Mas é sempre bom relembrarmos para estarmos sempre atentos.. Sempre achamos que nunca vai nos acontecer nada.. Pensamos; ah, isso foi com ele , eu tenho cuidado... que nada amigos.. é ai que nos enganamos ... Não sou santo,, mas parei de beber a 1 ano e meio.. tive um problema pessoal e tive que parar de beber... e não me arrependo... É tão bom eu chegar em minha casa todo dia e ver meu filho e minha esposa me esperando ... é tão bom chegar em casa e dar atenção amor,, carinho ao meu filho e minha esposa,, é tão bom saber que no dia seguinte vou está bem para trabalhar,, é tão bom em saber que deus está feliz em ver minha luta diaria sem bebida,,, festas,,, riscos,,, enfim.. Vamos nos consientizar galera... VAMOS VIVER..

Fica ai minhas humildes palavras de incentivo..

Abraços a todos e ótimo fim de feriado..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È amigos do clãn a vida não é pra se acabar em uma simples atitude. mais se viver mais por não fazer esta simples atitude beber e dirigir... como nosso amigo André falou não somos santos o unico santo está no céu. Jesus Cristo, mais podemos não cair em tentação e destruir nossas vidas e as dos demais...um relato meu já bebi um pouco até que um dia eu esagerei e cheguei em casa ao trancos e barrancos porque Deus me guiou, porque se dependesse de mim podia ter acontecido o pior e não tinha como reagir..parei por causa de Deus e meu filho que no outro dia sentiu vergonha de mim e disse, Mãe meu Pai agora é um (bebum), eu estava sóbrio na cama e escultei tudo levantei abracei ele e disse, filho numca mais vc vai ver seu pai neste estado. e te aconselho não beba numca. ser homem não é aquele que bebe todas pra mostrar que é homem, ser homem é saber e ser responsável por seus atos e não se destruir a sí e ao proximo. Pensem nisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È amigos do clãn a vida não é pra se acabar em uma simples atitude. mais se viver mais por não fazer esta simples atitude beber e dirigir... como nosso amigo André falou não somos santos o unico santo está no céu. Jesus Cristo, mais podemos não cair em tentação e destruir nossas vidas e as dos demais...um relato meu já bebi um pouco até que um dia eu esagerei e cheguei em casa ao trancos e barrancos porque Deus me guiou, porque se dependesse de mim podia ter acontecido o pior e não tinha como reagir..parei por causa de Deus e meu filho que no outro dia sentiu vergonha de mim e disse, Mãe meu Pai agora é um (bebum), eu estava sóbrio na cama e escultei tudo levantei abracei ele e disse, filho numca mais vc vai ver seu pai neste estado. e te aconselho não beba numca.

ser homem não é aquele que bebe todas pra mostrar que é homem, ser homem é saber e ser responsável por seus atos e não se destruir a sí e ao proximo.

Pensem nisto.

Parabens pelas palavras e pela atitulde com seu filho... Parabens mesmo...

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e senhores ja sofrir um acidente de moto e quebrei um osso da cravicula direita fiquei 2 dias com muitas dores e no terceiro dia fui operado mais nada comparado a dor desta jovem tem 7 anos que aceitei a cristo e 7 anos que não bebo mais o que realmente quero dizer e que assim como este forum tem muitas coisa importante sobre celular e aqueles que a estudarem vai ser um bom tecnico assim tambem Deus deixou as escrituras sagradas para estudarmos naquele grande dia do juizo vamos ser jugados segundo as nossas obras aqui na terra e o juizo e pra todos brancos pretos rarecrista rastafare budistas e a biblia dis que vai aver ranger de dentes e muitas dores não estou falando de igreja mais sim das escrituras sagradas Deus abençoe a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...