SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Campeão!!

Sugestão

4 posts neste tópico

olá Adiministradores e moderadores... agradeço o convite de participar desta familia,pois aqui todos os mebros são bm tratados e respeitados.. E quero aproveitar pra deixar meu ponto de vista sobre a FORÇA desta familia, este forum comesou com cores e simbolos vivos, hoje está modificado com novas cores mais claras, gostava muito mais das cores vivas, pois mostrava a nossa FORÇA... obrigado pela atenção!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sugestão e posso adiantar que nada ainda está certo, estamos criando um novo layout e precisamos de sugestões como a sua.

Obrigado.

Aproveitando deixo o canal aberto para que todos possam dá suas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que nos permite, surgiro uma ferramenta de denúncia em todas os posts. vejo muitos user que postam na sessão errada e outros fatores em que as vezes fica um pouco constrangedor advertir algum colega, afinal todos erramos mesmo e com uma simples ferramenta de denúncia ao Moderador evitaría tal constrangimento e incentivaria a todos user fiscalizar e organizar o fórum além de dar apoio aos moderadores cabendo aos Srs tomar ou não medidas cabíveis sobre as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.Eduardo marques, já adiantando para o senhor que tal ferramenta já foi discutida e aprovada pela ADM

E em breve ela estará em pleno funcionamento gostaria muito de elogiar sua sugestão pois vejo que o senhor esta na visão de todos da staff tenha uma boa sorte

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0