CellMaster - Empresa que não respeita o consumidor.
0

15 posts neste tópico

Gostaria de relatar a minha idignação com a CellMaster, mais especificamente a Rafael do suporte técnico e irmão do responsável pelas vendas do Mercado Livre. Comprei a setool3 pelo ML. A mesma veio com o famoso defeito no leitor da smart card (Cypress base). Gastei uma semana com intensos testes até provar e ele que o defeito era no leitor da box. Até então ele dissia desconhecer o problema. Depois de 10 dias ele aceitou fazer a troca, se prontificando em deixar reservado uma nova box assim que recebesse a box devolvida. Hoje pela manhã, ele me chama pelo MSN avisando que iria devolver, porém eu deveria entrar em contato com o setor de encomendas, pois ele não possuia nenhuma setool3 para troca. O fato é que antes de eu fazer a devolução, ele me disse que já teria deixado reservado a box para troca e agora ele não teria mais nenhuma em estoque. Lamentável a atitude desta pessoa, que é um dos donos da Empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com essas atitude da a intender que sao pessoas sem responsabilidade e sem respeito aos trabalhadores que nesecita desses equipamento no dia a dia mas tb com essas atitude eles so tem a perde

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de relatar a minha idignação com a CellMaster, mais especificamente a Rafael do suporte técnico e irmão do responsável pelas vendas do Mercado Livre.

Comprei a setool3 pelo ML. A mesma veio com o famoso defeito no leitor da smart card (Cypress base). Gastei uma semana com intensos testes até provar e ele que o defeito era no leitor da box. Até então ele dissia desconhecer o problema. Depois de 10 dias ele aceitou fazer a troca, se prontificando em deixar reservado uma nova box assim que recebesse a box devolvida.

Hoje pela manhã, ele me chama pelo MSN avisando que iria devolver, porém eu deveria entrar em contato com o setor de encomendas, pois ele não possuia nenhuma setool3 para troca.

O fato é que antes de eu fazer a devolução, ele me disse que já teria deixado reservado a box para troca e agora ele não teria mais nenhuma em estoque.

Lamentável a atitude desta pessoa, que é um dos donos da Empresa.

Devido ao acontecido , venho a esclarecer os fatos. Novamente agora pelo Fórum, uma vez já dita pelo MSN ao cliente. Já entramos em contacto com o fabricante, foi confirmado que uma remessa de alguns leitores apresentavam o defeito de um processador que não é possível utilizar a versão mais recente disponível no site, porém quando compramos funcionava na versão da data da compra, o cliente queria a troca de imediata que não tínhamos de fato realmente em estoque. Porém já fizemos e compra de novos leitores e aguardando a devolução do equipamento para saber se irá chegar em condições de troca. e assim que recebermos iremos fazer o reenvio sem custos. de acordo com a politica de troca.

Att.

Rafael

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

com essas atitude da a intender que sao pessoas sem responsabilidade e sem respeito aos trabalhadores que nesecita desses equipamento no dia a dia mas tb com essas atitude eles so tem a perde

Amigo,, a cell master é uma empresa de respeito e considerada no mercado.. Por isso estais como parceira no clan GSM.. Eu mesmo já fiz várias compras com eles e todos os meus produtos chegaram com antecedencia a data prevista... Deve ter acontecido algum emprevisto.. Algo do tipo... Não vamos nos precipitar em julgar... Vamos aguardar os mesmo se pronunciarem...

Recomendo a empresa cell master a todos os useres deste grande fórum...

Abraços a todos...

Grupo clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Como nosso amigo andre falou a cell master é uma empresa de responsabilidade. ja efetuei varias compras e a empresa foi muito pontual e efeciente. recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Soadbra. Concordo com os amigo que fizeram citaçoes acima! Sou cliente Cell Master e sempre cumpriram seus compromissos e prazos com antecipaçao! Tenha calma que tenho certeza que seu problema será resolvido em breve, como informou a propria empreza! CellMaster 100% recomendada!

Compartilhar este post

Link para o post

minha opiniao tambem para que todos possam... tirar suas duvidas sobre a Cellmaster aki neste post... sou cliente tambem... e todos os equipamentos que obtenho com eles sempre de qualidade... e como nossos outros amigos citaram... rapidez agilidade e competencia.... nosso amigo soadbra nao foi feliz nesta compra... mais creio q a cellmaster nao vai deixalo na mao

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo sempre comprei com cellmaster com nosso amigo moises e nunca tive poblema algum com eles sempre me deram suporte de tudo que compro com ele equipamento com defeito isto e normal ja comprei equipamento com defeito com eles e numca tive nenhum poblema quando eu estava enviando box com poblema para eles a box boa ja tava em casa entao sao 100% comfiavel valeu cell master valeu clan gsm

Compartilhar este post

Link para o post

Me responderam o email na quarta feira dizendo que eles tem a box nova atualizável, porém depois disso, eles não responderam mais meus emails. Engraçado que eles continuam com o anúncio do produto em aberto. No meu ponto de vista, eles sabiam do problema e apenas tentaram passar para frente a box para qualquer zé mané e continuam tentando, pois continuam vendendo o produto. Completo ato de mal caratismo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Moisés proprietário da Cellmaster e até agora o Sr. Soadbra não entrou em contato comigo, então aqui vai 3 motivos pelo qual o sr. está indignado e sem razão.

1° Comprou pelo mercado livre, com vendedor terceirizado e não direto em nosso site, quem compra pelo mercado livre é sem suporte, e sr. não teve o suporte adequado.

2° O suporte sugeriu a troca do equipamento após alguns dias pois estava vendo com fabricante o motivo do erro, uma vez que a empresa setool é uma empresa séria porem demoram a responder o Sr. enviou para troca. chegou para nós 17/11/11 e somente agora estão no procedimento de troca, o motivo do atraso ´que todo o lote de box apresentam o mesmo erro devido a atualização 1.12. nova remessa de novos leitores chegou e tudo esta sendo resolvido.

3° O fabricante lançou uma atualização setool 1.12 que apresentou erros nos leitores porem nunca deixamos os clientes na mão e estamos trocando todos os produtos, infelizmente a culpa do erro não é nosso

uma vez que estavam funcionando 100% na versão anterior. obs: não foi enviado um produto com defeito e nunca deixei de responder nenhum cliente.

A proposito veja quantos clientes aqui no forum falam da imagem da cellmaster e sobre o nosso carater como citado pelo sr. sendo ruim, ai sim deveria ficar preocupado, Meu msn para maiores duvidas Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos ja comprei muito na cell master nunca tive problema com o Moisés, mais eu compro direto com ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto como o Moisés citou. Alguns motivos venho apenas para finalizar.

* Realmente o cliente entrou em contato com o setor do mercado livre, enviou o produto porém não forneceu o número de rastreamento.

Então pós chegar o produto estamos reenviando novamente com o print de teste da versão nova, amanhã poderá verificar em seu e-mail o código do rastreamento.

* Só quero deixar claro que todos os equipamentos antes de serem enviados são testados e qualquer defeito apresentado precisa ser informado assim que receber, e na instalação sempre entrar em contato, pois qualquer instalação mal sucedida fica por conta do cliente e também, a cada atualização está sujeita a novas ativações e que tudo em si envolve o fabricante desde a fabricação a disponibilidade do servidor, até mesmo um problema com o chip ou leitor antes de efetuarmos a troca entramos em contato com eles 1° para depois resolver para o cliente.

E respeito é muito importante não pode simplesmente degradar a imagem da empresa. Sem ao menos ler nossa politica de troca e vendas.

Att.

Rafael

Cell Master - Sua Loja Online

Compartilhar este post

Link para o post

Me responderam o email na quarta feira dizendo que eles tem a box nova atualizável, porém depois disso, eles não responderam mais meus emails. Engraçado que eles continuam com o anúncio do produto em aberto.

No meu ponto de vista, eles sabiam do problema e apenas tentaram passar para frente a box para qualquer zé mané e continuam tentando, pois continuam vendendo o produto.

Completo ato de mal caratismo!

soadbra;

O Moisés é parceiro autorizado, e o ClanGSM não abre espaço à parceiros que agem com mau caracter, o mesmo esta pronto para responder questionamentos feitos a empresa dele, então não adianta agredir verbalmente.

Esta frase "Completo ato de mal caratismo!' não condiz com o andamento do tópico, o mesmo esta presente e tentando resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

[TABLE]

[TR]

[TD]Data

[/TD]

[TD]Local

[/TD]

[TD]Situação

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]14/11/2011 17:06

[/TD]

[TD]CEE FOZ DO IGUACU - FOZ DO IGUACU/PR

[/TD]

[TD]Entregue

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]14/11/2011 09:56

[/TD]

[TD]CEE FOZ DO IGUACU - FOZ DO IGUACU/PR

[/TD]

[TD]Saiu para entrega

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]12/11/2011 17:01

[/TD]

[TD]CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

[/TD]

[TD]Encaminhado

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Encaminhado para CEE FOZ DO IGUACU - FOZ DO IGUACU/PR

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]11/11/2011 20:58

[/TD]

[TD]CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC

[/TD]

[TD]Encaminhado

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]10/11/2011 15:42

[/TD]

[TD]CDD CRICIUMA - CRICIUMA/SC

[/TD]

[TD]Encaminhado

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]10/11/2011 13:30

[/TD]

[TD]ACF LAPAGESSE - CRICIUMA/SC

[/TD]

[TD]Encaminhado

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Encaminhado para CDD CRICIUMA - CRICIUMA/SC

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]09/11/2011 16:33

[/TD]

[TD]ACF LAPAGESSE - CRICIUMA/SC

[/TD]

[TD]Postagem - DH

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD="colspan: 2"]Postagem depois da hora

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Enfim, sem churumelas... Apenas preciso que me informe o código de rastreamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fórum Clan GSM é totalmente democrático e tem o dever de ajudar todos e quaisquer membros ou clientes que tenham problemas com serviços oferecidos por este Grupo ou sites parceiros. O espaço é aberto para todos, jamais iremos proteger ou esconder algo dos demais colaboradores que fazem desta casa hoje a mais respeitada do País. Acredito que objetivo principal ao abrir um tópico com este seja a solução do problema, vendo a resposta da Empresa citada CellMaster o problema estar resolvido e o cliente já foi notificado. Imprevistos ocorrem com qualquer empresa, toda loja ou empresa que esteja comercializando produtos seja online ou não, estar sujeito a imprevistos e cabe a esta empresa resolver da melhor forma com seus clientes envolvidos. O título não parece sugestivo, peço ao cliente "soadbra" que ao tratar de problemas como este, seja mais direto e não use palavras de forma agressiva, sempre o objetivo deve ser a solução, expresse sua opinião ou indignação sem atacar os demais. Não será permitido. O tópico estar encerrado, qualquer eventual problema sobre este caso o cliente pode me notificar por mensagem privada. Teremos o prazer em lhe ajudar e indicar o melhor caminho para solução. Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0