SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thunderbirdbr

Falha na atualização DEFY

7 posts neste tópico

opa.. pessoal preciso da ajuda de vocês com meu defy... atualizei meu android para a versão JORDN_U3_97.21.51 e ocorreu tudo bem, até eu iniciar o celular pois a rom estava em ingles e é lenta... dai tentei voltar para a versão anterior shadow-112_ORANGE e ai o celular não liga mais... ele só é reconhecido pelo RSD, mas não consigo instalar outra rom. Todas que eu tentei dá o mesmo problema e só aceita a versão JORDN_U3_97.21.51. Tentei achar alguma dica, mas não consegui nada... Alguém tem a solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa..

pessoal preciso da ajuda de vocês com meu defy...

atualizei meu android para a versão JORDN_U3_97.21.51 e ocorreu tudo bem, até eu iniciar o celular pois a rom estava em ingles e é lenta... dai tentei voltar para a versão anterior shadow-112_ORANGE e ai o celular não liga mais... ele só é reconhecido pelo RSD, mas não consigo instalar outra rom. Todas que eu tentei dá o mesmo problema e só aceita a versão JORDN_U3_97.21.51. Tentei achar alguma dica, mas não consegui nada... Alguém tem a solução?

Amigo esteja vendo os link abaixo no qual o nosso amigo Lucas Silva cita ao sr se pode ta lhe ajudando de alguma forma, poste resultados vamos fica no aguardo ok.

Please login or register to see this link.

Boa sorte.....

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, tente fazer um Hard reset e outra flash pelo scout.

tentei fazer o Hard Reset, mas ele volta para a mesma rom... o que é o scout?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esteja vendo os link abaixo no qual o nosso amigo Lucas Silva cita ao sr se pode ta lhe ajudando de alguma forma, poste resultados vamos fica no aguardo ok.

Boa sorte.....

ola..

tentei todos os passos, mas nada... o cel esta aceitando apenas uma ROM...

tentei usar o System Recovery, mas não funciona...

to ficando louco já... vi em alguns foruns de pessoas com o mesmo problema que o meu, mas ninguem tem uma resposta de como arrumar.... tá dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

cara tambem to passando pelo mesmo processo,e to tentando a cinco dias direto,meu defy so aceita esta rom ai tambem e uma versao chinesa ,mais nada .se voce souber como corrigir este problema nao deixe de postar ai.por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tambem to passando pelo mesmo processo,e to tentando a cinco dias direto,meu defy so aceita esta rom ai tambem e uma versao chinesa ,mais nada .se voce souber como corrigir este problema nao deixe de postar ai.por favor.

olha não teve jeito... tive que levar na assistencia da motorola e eles tiveram que trocar a placa, a minha sorte é que estava na garantia e não paguei nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0