Ir para conteúdo

Desbloqueio iphone 3gs


klaucio

Posts Recomendados

Procedimento feito e aprovado!!! Rolou tudo bem e todos app funcionando perfeito!!! :D

Bom dia a todos estou testando com um Iphone 3gs 32 gb atualizei pelo Itunes tudo certo porem na hora de usar o Redsnow e selecionar a firmware ele informa que a firmaware nao e valida para a versão do Redsnow porem estou usando a firmware indica pelo amigo acima lembrando que o telefone ainda não esta ativado.

Quem puder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos estou testando com um Iphone 3gs 32 gb atualizei pelo Itunes tudo certo porem na hora de usar o Redsnow e selecionar a firmware ele informa que a firmaware nao e valida para a versão do Redsnow porem estou usando a firmware indica pelo amigo acima lembrando que o telefone ainda não esta ativado.

Quem puder ajudar agradeço

Amigo pra realizar desbloqueio do Iphone 3G siga o Tutorial abaixo:

[h=3][TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15 ow Desbloqueio iPhone 4.2.1 sem WIFI[/h]

Boa Sorte......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de qualquer forma te agradeço não sei nem te dizer pq foi criado um novo topico pois tinha feito um comentario em um sobre o uso do IOS 5.0.1 pra qual tentei o desbloquei como so consegui fazer downgrade pra versão 4.1 vou ver o que faço desde ja te agradeço

Movi pra esse Tópico pois lá é pra ser discutido apenas do IOS 5.0.1.

Já no caso do seu esta na versão 4.1 basta seguir os procedimentos citados acima que vai conseguir realizar desbloqueio facilmente...

Aguardo respostas positivas .....

Boa Sorte.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movi pra esse Tópico pois lá é pra ser discutido apenas do IOS 5.0.1.

Já no caso do seu esta na versão 4.1 basta seguir os procedimentos citados acima que vai conseguir realizar desbloqueio facilmente...

Aguardo respostas positivas .....

Boa Sorte.....

E ai cara beleze ja fiz o procedimento para downgrade ja coloquei ate o UltraSn0w porem ele reconhe as redes diponiveis porem ainda fica sem serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara beleze ja fiz o procedimento para downgrade ja coloquei ate o UltraSn0w porem ele reconhe as redes diponiveis porem ainda fica sem serviço.

Se estiver feito os procedimentos corretos e ele ainda não esta dando rede pode ser que esta na black list o IMEI.

Siga o link e faça uma consulta pra eliminar essa hipótese > Consultas Black List AQUI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...