Ir para conteúdo

Tutorial Flash "Samsung Ch@t 527 (GT-S5270)"


Posts Recomendados

"Digite a senha que está junto ao binário no GSPN -> Selecione o código da operadora correta"

Como assim manolo :\

Amigo este procedimento é efetuado após ter feito atualização de Software o mesmo apresentar Bugs,a linguagem apresentada neste tutorial é descrita pelo fabricante,sendo a mesma citada aqui :

Sempre efetuar o Full Reset e o CSC reset após atualização de software.

Full Reset: *2767*3855#

CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior

direito da tela, selecione a operadora

automaticamente.

“ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar.

PS: Principalmente nos modelos M2510 e M2520

* Após os resets, vá em configurações > Zerar > Tudo > coloque o digito oito vezes o 0.

Teste o aparelho

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigoo nao estou axando esse arquivo ptt nem csc aonde encontrar plz..

Consegui passar um flash no S5270 com sucesso hoje, o que este postado aqui passava mais não iniciava o aparelho, ache outro flash da claro e por sorte de certo! se alguém estiver com problema com esse flash tenta com outro S5270LUTKH1_ZTAKH1_Claro_Brazil

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caríssimo não consegui finalizar a operação Ocorreu que o senhor Fala para teclar o numero 2 e 3 e conectar o USB só que nao obtive sucesso..

Porque?

Amigo seja bem vindo ao fórum Clan Gsm, antes de mais nada gostaria de interar o senhor que o conteúdo deste fórum e suas abordagens são de teor técnico, (pra fins de reparação e auxilio pra técnicos em telefonia celular). O que não impede que o senhor não sendo um técnico, execute o procedimetno acima descrito com êxito. Vamos tentar ajudar da melhor forma possível: Observe que não é simplesmente teclar as teclas 2 e 3. É necessário segurar as teclas 2e 3 simultaneamente(tudo junto sem soltar as mesmas e ao mesmo tempo conectar o cabo ao pc) assim o senhor verá que o programa irá iniciar normalmente, caso apareça um assistente de instalação de drivers, instale os mesmos que estão na pasta junto com o programa. No mais é isso, caso não consiga aconselho o senhor a levar a uma assistência técnica de sua confiança. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de perguntar que driver do usb é esse que você está falando? Eu faço todos os procedimentos corretamento, estou com todos os links baixados e tudo correto, mas na hr que iniciar ele fica so no "waiting for board reset". Gostaria de uma ajuda sobre o que fazer. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de perguntar que driver do usb é esse que você está falando? Eu faço todos os procedimentos corretamento, estou com todos os links baixados e tudo correto, mas na hr que iniciar ele fica so no "waiting for board reset". Gostaria de uma ajuda sobre o que fazer. Obrigado.

Meu celular da erro na inicializaçao da instalaçao? Sabe o que pode ser isso? O

Olá "thoms", já estamos nos aproximando da 5ª página, ou seja, desde a 1ª página onde está o Tutorial, até aqui, já foram postadas,

inúmeras outras dicas a mais, precisa-se ler todas na íntegra, até outras dúvidas também ajuda. Pois eu mesmo já falei de locais de drivers,

outros de erros diversos e tudo mais.

E o principal, caso mesmo assim não estejam conseguindo,

ao menos leiam novamente essa excelente dica do Toninho e um abraço: Tutorial Flash "Samsung Ch@t 527 (GT-S5270)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou com um problema... quando instalo o Facebook através do link ele instala no "Jogos e Aplicativos", mas quando vou acessar ele simplesmente reinicia o celular.... o q faço?

Caro "edilsonr74", procure um profissional da área pessoalmente que será solucionado!

o meu ele fica piscando quando liga como se reiniciasse varias vezes por todo tempo que tento ligar ele alguem me ajuda???

Já você "originalcellnex", primeiro leia urgentente: Regras do Fórum Clan GSM

Pois tive que editar três postagens suas e excluir outra por estarem em desacordo.

Apenas atualizando, os arquivos mencionados neste tutorial, que deveriam ser encontrados na segunda linha do primeiro post estão no tópico do link só que e na página 6. Corrijam-me se eu estiver errado e obrigado pelo tutorial.

Olá "heron_roberto", realmente estás certo, mas já atualizei tudo certo, fórum organizado!

No mais:

Como não tem obrigado no poste do colaborador, venho aki dizer que o mesmo funcionou 100%, muito obrigado

Sendo assim e evitamos desnecessariamente alongamentos ao tópico, pois além de comprovado por vários usuários, dicas mais já foram dadas. Além de termos outros tópicos a consultar, precisando futuramente, podem criar um ao seus devidos novos casos.

Sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...