SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ednaldo de Lima

TRILHA DA ANTENA RONPIDA GALAX 7500

4 posts neste tópico

amigos estou com um galax i7500l e as trilhas da antena rural foi arrancada preciso do jump da antena se alguem tiver esse jump por favor me passe pq estou muito necessitado! agradeço desde já a todos no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um galax i7500l e as trilhas da antena rural foi arrancada preciso do jump da antena se alguem tiver esse jump por favor me passe pq estou muito necessitado! agradeço desde já a todos no aguardo!

Amigo pode estar se baseando pelo procedimento do S5230 ou I6220,ambos são jumpers padrão ultilizados em vários ATC,

Please login or register to see this link.

Se não for o caso deste ou se tiver rompido trilha,post uma foto da PCI do ATC indicando o local para reparo.

Boa Sorte!

Fica na Paz!

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ta ai a imagem a trilha que foi rompida esta marcada se tiver algum jumper por favor me mandem agradeço desde já! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ta ai a imagem a trilha que foi rompida esta marcada se tiver algum jumper por favor me mandem agradeço desde já!

[ATTACH=CONFIG]24943[/ATTACH]

Amigo espero que compreenda,caso não ajude,tire um a foto da PCI e post,para tentar lhe ajudar da melhor forma.

Faça um Jumper do capacitor antes da trilha rompida ao ponto que se encontra intacto.;paz

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0