SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vandrow

[Dúvida] BlackBerry - "MEP 0 a esquerda"

11 posts neste tópico

Olá, Ganhei um Blackberry 8520 Curve, porem quando fui fazer os procedimentos de desbloqueio percebi que está como 0 a esquerda, ou em inglês. 0 LEFT isso significa que as tentativas de desbloqueio acabaram certo?.. gostária de saber, se tem como fazer voltar as 10 tentativas.. e como.. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Ganhei um Blackberry 8520 Curve, porem quando fui fazer os procedimentos de desbloqueio percebi que está como 0 a esquerda, ou em inglês. 0 LEFT

isso significa que as tentativas de desbloqueio acabaram certo?..

gostária de saber, se tem como fazer voltar as 10 tentativas..

e como..

obrigado.

Até presente data,sem solução!

Compartilhar este post

Link para o post

Deem uma olhada nesse link...

+ sera que essa alternativa funciona pelo USB ?

Lembrando, pois agora já temos um tópico aqui mesmo do fórum para baixar ou apenas acompanhar:

* Please login or register to see this link.

Já guiibarbosa, USB é uma das formas sim de se utiliza com essa Ferramenta, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho BB 9800 com mep 0, como faco para poder usar em outra operadora fora a Vivo ?

Então "giorgiobrena", por este tópico estar agora já vencido 30 dias de última postagem, termos as áreas do fórum abertas e principalmente por resposta já dada a ti neste "Please login or register to see this link. ", boa sorte e este:

Tópico será fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0