SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
13mandrak

S3850 unlock

7 posts neste tópico

ola boa tarde estou com um problema com o corby novo naum consigo desbloquealo uso a z3x box no momento da operação ele começa a ir normal mas quando chega perto do termino o mesmo entra em modo download e o programa da um erro e ai o atc tem ser feito software... se alguem puder me ajudar eu agraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola boa tarde

estou com um problema com o corby novo naum consigo desbloquealo

uso a z3x box no momento da operação ele começa a ir normal mas quando chega perto do termino o mesmo entra em modo download e o programa da um erro e ai o atc tem ser feito software...

se alguem puder me ajudar eu agraço

boa tarde amigo..

segue procedimento feito pelo nossa amigo Etinho, e testado por mim omtem ..

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo..

segue procedimento feito pelo nossa amigo Etinho, e testado por mim omtem ..

Complementando o que o nosso Amigo citou,dependo da versão é necessário aplicar a flash unlock.

Veja mais links que pode auxiliar o Amigo:

Please login or register to see this link. "Neste link visualize a versão da fLash aplicada para unlock"

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estou tentando tira um phone freeze desse atc e so da esta falha. ja apliquei flash, master reset e tb ja tentei varios procedimento aqui do forum no atc agradeço quem pode colabora

Compartilhar este post

Link para o post

Ola boa tarde se me permitem o dialogo. Acabei de fazer um aqui pela SeTool Box.

Procedimento:

1 - instale os drivers que o amigo wcelgsm postou aqui Please login or register to see this link. , reinicie o pc apos a instalacao

2 - abra o programa SGTool.exe (link para down. Please login or register to see this link. ) obs: a box setool tem que estar avitada para lg .

3 - conecte o aparelho , espere reconhecer os drivers

4 - Clique em rescan ports ( pra confirmar a porta e so ir em gerenciador de drivers e ver se realmente e aquela )

5 - Clique em "read Sysinfo codes" e aguarde .

Segue a imagem em anexo.

espero que ajudee... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou precisando do procedimento de retirar senha do atc s3850, pois nao estou conseguindo, tenho em maos a hwk. Aguardando. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0