Ir para conteúdo

Desbloqueio LG Mu500


Posts Recomendados

Boa Tarde ! Desbloqueei meu celular claro LG MU500 com o New LG-3G Unlock, consegui fazer o processo, porem, agora qdo coloco o Chip Vivo, reconhece a operadora mas nao faz ligacao, e o da Claro que veio com o aparelho tento fazer ligacao e da "ligacao perdida", me ajudem por favor pois esse foi o melhor forum que ja encontrei na internet, mto bem organizado.Parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ! Desbloqueei meu celular claro LG MU500 com o New LG-3G Unlock, consegui fazer o processo, porem, agora qdo coloco o Chip Vivo, reconhece a operadora mas nao faz ligacao, e o da Claro que veio com o aparelho tento fazer ligacao e da "ligacao perdida", me ajudem por favor pois esse foi o melhor forum que ja encontrei na internet, mto bem organizado.Parabens.

Amigo, o correto seria desbloquear por uma box profissional, se vc não é técnico leve a uma loja especializada para solucionar o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ! Desbloqueei meu celular claro LG MU500 com o New LG-3G Unlock, consegui fazer o processo, porem, agora qdo coloco o Chip Vivo, reconhece a operadora mas nao faz ligacao, e o da Claro que veio com o aparelho tento fazer ligacao e da "ligacao perdida", me ajudem por favor pois esse foi o melhor forum que ja encontrei na internet, mto bem organizado.Parabens.

pode estar na blacklist ... furto perda .etc.ok boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Tutorial Desbloqueio MU500 1. Baixe o programa LGQ_V1.40 ou superior. coloque o cd de drives que vem com o celular MU500 escolha o idioma e faça a instalaçao. 2. Instale o LG.Q 1.40 (Após a Instalação coloque o REG da sua box no diretorio onde foi instalado o programa) 3. Instale o LG USB Modem Driver_ML_WHQL_Ver_4.6 (No diretorio onde foi instalado o programa ou no desktop) 4. Conect o cabo usb no computador e no aparelho ligado.Automaticamente o drive já é instalado. 5. Abra o Ligtel_LGQ_Vygis e marque Enumerate Find Ports e Auto Find Ports. 6. Com o aparelho conectado ao cabo e ligado Click em Connect Port (Porta COM criada como modem) 7. Após ler as informações do aparelho,click em Direct Unlock e aguarde o fim do processo. só pra concluir se o atc nao dar sinal faça isso(REPAIR NVM ) o atc vai reiniciar dando (SIM INVALIDO) mais é só dar unlock novamente que volta ao normal e com sinal. Seguindo o tutorial e se nada der erro o aparelho estar DESBLOQUEADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa soluçao, lembrando que se nao funcionar ai so com box profissional e com um bom tecnico!

Só especificando que a solução do user andreoros é com box profissional, inclusive já temos postado no fórum - unlock lg mu500 via usb - Fórum Clan GSM Brasil ®

Como o autor do tópico não se manifestou, post encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...