Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
donnyitape

Desbloqueio LG Mu500

Posts Recomendados

Boa Tarde ! Desbloqueei meu celular claro LG MU500 com o New LG-3G Unlock, consegui fazer o processo, porem, agora qdo coloco o Chip Vivo, reconhece a operadora mas nao faz ligacao, e o da Claro que veio com o aparelho tento fazer ligacao e da "ligacao perdida", me ajudem por favor pois esse foi o melhor forum que ja encontrei na internet, mto bem organizado.Parabens.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ! Desbloqueei meu celular claro LG MU500 com o New LG-3G Unlock, consegui fazer o processo, porem, agora qdo coloco o Chip Vivo, reconhece a operadora mas nao faz ligacao, e o da Claro que veio com o aparelho tento fazer ligacao e da "ligacao perdida", me ajudem por favor pois esse foi o melhor forum que ja encontrei na internet, mto bem organizado.Parabens.

Amigo, o correto seria desbloquear por uma box profissional, se vc não é técnico leve a uma loja especializada para solucionar o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

pode estar na blacklist ... furto perda .etc.ok boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Tutorial Desbloqueio MU500 1. Baixe o programa LGQ_V1.40 ou superior. coloque o cd de drives que vem com o celular MU500 escolha o idioma e faça a instalaçao. 2. Instale o LG.Q 1.40 (Após a Instalação coloque o REG da sua box no diretorio onde foi instalado o programa) 3. Instale o LG USB Modem Driver_ML_WHQL_Ver_4.6 (No diretorio onde foi instalado o programa ou no desktop) 4. Conect o cabo usb no computador e no aparelho ligado.Automaticamente o drive já é instalado. 5. Abra o Ligtel_LGQ_Vygis e marque Enumerate Find Ports e Auto Find Ports. 6. Com o aparelho conectado ao cabo e ligado Click em Connect Port (Porta COM criada como modem) 7. Após ler as informações do aparelho,click em Direct Unlock e aguarde o fim do processo. só pra concluir se o atc nao dar sinal faça isso(REPAIR NVM ) o atc vai reiniciar dando (SIM INVALIDO) mais é só dar unlock novamente que volta ao normal e com sinal. Seguindo o tutorial e se nada der erro o aparelho estar DESBLOQUEADO.

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa soluçao, lembrando que se nao funcionar ai so com box profissional e com um bom tecnico!

Só especificando que a solução do user andreoros é com box profissional, inclusive já temos postado no fórum - unlock lg mu500 via usb - Fórum Clan GSM Brasil ®

Como o autor do tópico não se manifestou, post encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso