Ir para conteúdo

samsung s3350


Posts Recomendados

o celular e novo so tenhe dois dias de comprado

Amigo por ele ligar apena primindo com muita força o power nao creio q seja software pode ser uma possive oxidaçao abra o atc retire a membrana do teclado e tente liga-lo com uma pincer e faça uma boa limpeza com uma borracha bem macia observe se nao há oxidaçao na PCI mesmo se nao tiver faça uma boa limpeza. boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o celular e novo so tenhe dois dias de comprado

Se o ATC tem dois dias de uso recomendo levar na Garantia!

"Obs:Se este Atc não for de seu uso,e sim deixado para reparo oriente o (a) Cliente a levar na garantia,caso tente resolver o problema e não tendo exito pode complicar,pois a garantia não cobre após ter cido abert.

Outra dica,Cliente em modo Geral nunca da detalhes real do que aconteceu ao ATC,digo por experiencia propria.

Citar um exemplorecente:Tenho uma prima que possui um Samsung dete mesmo modelo,e ela veio me procurar,ao verificar o ATC apresentava o seguinte defeito:

Para ligar tinha que pressionar tecla Power e uma qualquer simultaneamente,quando perguntei o que tinha acontecido ela disse que nada tinha parado derrepente,como o atc dela e novo recomendei que levasse a garantia ,na ora ele disse eu peguei com a mão molhada pode ser isso?(Lembrando se apertar masi um pouco sai mais verdade!)

Resumindo se for de Cliente,deixe bem claro que se abrir o ATC perderá a Garantia e que se tratando do defeito pode não haver reparo ,pois nunca se sabe o que vai encontrar."

Boa Sorte!

Fica na Paz!

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi para Todos estou com um c3300 com slot do SIM rompido e queria sabe se aguem tem o esquema eletrico e tecnico para me passar, ou alguem que saiba a trilha desde ja Obridago a todos.

É só pesquisar que você encontra amigo, e se não encontrar faça a solicitação do mesmo no local adequado! Aqui está sendo "discutido" o defeito de um Samsung S3350 que possivelmente entrou em contato com líquido. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo acho que a a melhor coisa a fazer é como disse o nosso amigo ai em cima, passar pro cliente que ao abrir o aparelho o mesmo perderá a garantia, e tente verificar com com o cliente se ele realmente não entrou em contato com algum tipo de líquido, mas pelo tipo de problema citado provavelmente ele teve sim contato com líquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...