Ir para conteúdo

Q5+ Sem opção WAP e Organizador


neferzinha

Posts Recomendados

Olá, já procurei ícone do navegador e não encontrei, tentei vários botões e no Manual consta o seguinte:

Manual

Menu>Serviços>WAP

Meu celular

só aparece Menu>Serviços> Mundo OI e Serviços Tim

No meu Menu> Agenda - somente aparece Alarme

Não tem opção para criar notas e deveria conforme manual

Obrigada por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, já procurei ícone do navegador e não encontrei, tentei vários botões e no Manual consta o seguinte:

Manual

Menu>Serviços>WAP

Meu celular

só aparece Menu>Serviços> Mundo OI e Serviços Tim

No meu Menu> Agenda - somente aparece Alarme

Não tem opção para criar notas e deveria conforme manual

Obrigada por responder

Certo Neferzinha, agora:

* Não podemos nos referenciar muito a manuais desses modelos, pois ha muitas trocas.

* Sobre Menu > Serviços > Mundo ..., isso é normal, pois aí é só para serviços de cada operadora inserida em seus SIM CARD.

* Já sobre Organizador, realmente não há em todos os modelos, mas pode estar em JAVA se houver.

* Por fim se não há navegador, não haverá também configurações para internet. O que sinceramente acho raro de ocorrer.

* Última tentativa seria ir em Mensagens > Config. MMS > e verificar se existe possibilidade de escolha de perfil (Conta MMS e Cia.)

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas definições de SMS tem os seguintes itens:

Seleção do SIM

1.Endereço de centro de mensagem...

2. Período de validade

3.Tipo de mensagem [Testo,grupo de de fax 3 e 4,Pagina,correio eletrônico]

4. Relatório de entrega

5.Caminho de resposta

6.Serviço de correio de voz

Certo Neferzinha, agora:

* Não podemos nos referenciar muito a manuais desses modelos, pois ha muitas trocas.

* Sobre Menu > Serviços > Mundo ..., isso é normal, pois aí é só para serviços de cada operadora inserida em seus SIM CARD.

* Já sobre Organizador, realmente não há em todos os modelos, mas pode estar em JAVA se houver.

* Por fim se não há navegador, não haverá também configurações para internet. O que sinceramente acho raro de ocorrer.

* Última tentativa seria ir em Mensagens > Config. MMS > e verificar se existe possibilidade de escolha de perfil (Conta MMS e Cia.)

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas definições de SMS tem os seguintes itens:

Seleção do SIM

1.Endereço de centro de mensagem...

2. Período de validade

3.Tipo de mensagem [Testo,grupo de de fax 3 e 4,Pagina,correio eletrônico]

4. Relatório de entrega

5.Caminho de resposta

6.Serviço de correio de voz

Minha querida (o), eu falei Configuração de MMS, não SMS, pois definições de SMS nada tem haver.

Vendo isso, vou lhe deixar uma outra ótima dica, levá-lo a um profissional da área pessoalmente.

Vais ganhar tempo e certamente o custo benefício irá compensar, pois esse fórum é focado para profissionais da área.

Mas ao menos tentei lhe ajudar na medida do possível, e já recebeu atenção, ta bom.

Boa sorte e abração pra ti!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...