Ir para conteúdo

Iphone 3gs baseband 6.15.00


lestatb25

Posts Recomendados

o baseband é 06.15.00 fui oferecido por um amigo por isso nao sei qual é a operadora ,mas eu estava usar o fw 5.0 e dava rede .

Dê uma olhada nesse tópico. Vou te dar uma dica quem tem iPhone com Baseband do iPad(06.15.00) não precisa ficar atualizando a cada versão que aparece, tem que ler muito antes de fazer o jailbreak + desbloqueio. No seu caso a versão 5.0 estava funcionando normal, ao meu ver não havia necessidade de atualizar para uma mais nova. Tente restaurar o iPhone e fazer novamente o ultrasn0w pode ter acontecido algum erro na hora de desbloquear. Abraços.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/29936-aviso-n%E3o-atualize-para-o-ios-5-0-1-no-entanto.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi amigos chegou hoje em minha ass.téc um iphone 3gs com ios 5.0 baseband 6.15 que eu mesmo tinha desbloqueado pro cliente mais ele teve a proesa de atualisar aí veio me procurar pra ver se eu faço um milagre mais eu tambem ja procurei de tudo e ainda nao achei soluçao intalei cydia ultrasn0w e nada de dar rede sabe como é né estes aparelhos gringos sao fogo tenho um iphone 4 com firmware 5.0 gringo que virou meu ipodtouch 4 de luxo rsrs mais estou tambem tentando outros métodos já me disseram que tem como criar uma firmware custoom com o novo sn0wbreeze ainda nao tentei vou ver se funciona e depois posto mais pessoal vamos ajudar aí quem tiver uma lus abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o IOS 5.0.1, foi um IOS criado para correção de muitos Bugs que vieram com o IOS 5...Um tentativa foi a correção da perca de conexão que pode haver com alguns usuários, no entanto, também corrigiu, parcialmente, a abertura que há para BB de iPad. A minha dica é, se está tendo problemas com o 3GS no IOS 5.0.1, volte para uma versão que tenha salvo SHSH, e fique longe do IOS 5.0.1 e mas a frente o 5.0.2, pois são IOS de correção...Se depende de algo extra Apple, fique longe deles, pois a tentativa é de fechar portas C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...