Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Adla Cell

q5 so sobe sinal de operadora na box

12 posts neste tópico

boa noite aos fera desse forum, estou com um guitarrinha (q5) q chegou aqui sem pegar os chips, a passei flash na gpg dragon, depois fiz os imeis mais ele so pega com o cabo de alimentação da box, quando coloco a bateria ou a na fonte de alimentação ele fica sem serviço, desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amiga já resoldou os conectores dos chips ou os componentes perto da antena interna... as vezes resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

format eu nao consegui dar pq a plataforma spd dificilmente aceita format, mais eu dei reset

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite aos fera desse forum, estou com um guitarrinha (q5) q chegou aqui sem pegar os chips, a passei flash na gpg dragon, depois fiz os imeis mais ele so pega com o cabo de alimentação da box, quando coloco a bateria ou a na fonte de alimentação ele fica sem serviço, desde ja agradeço

O aparelho só da sinal utilizando o cabo principal da box certo?

Faça o teste com outra bateria sendo de procedência original.

Veja se a pci apresenta sinais de oxidação, aplique uma limpeza e em seguida uma ressolda.

Compartilhar este post

Link para o post

ja coloquei mais de uma bateria priginal e nada, tbm na fonte em 3,7 tbm nao dar sinal de operadora

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao encontrei esse arquivo aqui no forum nao, ja pesquisei mais nao encontrei pra versao do meu aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

tive analisando plataforma spd nao tem a opção de nvram

Compartilhar este post

Link para o post

por favor alguem me confirme se tem como passar um arquivo nvran numa plataforma spreadtru

Compartilhar este post

Link para o post

pode encerrar o topico devolvi o aparelho ao cliente

Compartilhar este post

Link para o post

pode encerrar o topico devolvi o aparelho ao cliente

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0