Ir para conteúdo

Não consigo fazer o Q5 Q9 na Spiderman


silmargago

Posts Recomendados

spiderman ainda nao faz leitura dos q5 e q9 . estamos aguardando atualizaçao da mesma... no momento a gpg dragon faz.

amigo comprei as 3 box e em alguns Q5 nem a gpg e nem a masterbox nao faz leitura nem ligando o cabo universal de nem uma delas, se alguem souber de outro tipo d solucao favor postar , pois q5 aqui na minha assistencia parece praga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

spiderman ainda nao faz leitura dos q5 e q9 . estamos aguardando atualizaçao da mesma... no momento a gpg dragon faz.

A spiderman não suporta as versões dos telefones novo,entre leles esses modelos, te aconcelo a compra a gpgdragon.

amigo comprei as 3 box e em alguns Q5 nem a gpg e nem a masterbox nao faz leitura nem ligando o cabo universal de nem uma delas, se alguem souber de outro tipo d solucao favor postar , pois q5 aqui na minha assistencia parece praga.

Tem muitos q5 e 59 que não ler porque esta com defeito de hardware, e outros porque a box não esta atualixada com a versão mais novo, tanto o programa como o Firmware e tem uns que tem que usara outros boots

não acho o driver MT6225 e MT6253 para windows 7, aguem ja achou

Dê uma olha no link a baixo! Tem alguns drives, se não encontrar faça uma pesquisa do assunto, se não achar abra um tópico relacionado a drives.

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14509-driver-gpgdragon.html

Boa sorte a todos e fique todos com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...