Ir para conteúdo

iPhone A1203


maycon odell

Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um iPhone A1203 16GB de cliente aqui, e o telefone é o seguinte O aparelho liga normalmente, mas ele não abre o Menu. ele fica somente para chamada de emergência. Mesmo com chip de operadora no aparelho. Ele estava como, aparelho bloqueado. Coloquei em modo DFU e liguei no iTunes pra atualizar e fazer o processo todo. Agora não diz mais telefone bloqueado, só que não inicia. Já entrei no iTunes, pede pra registrar na conta apple. Criei uma conta direitinho, ai já no iTunes quando vou por minha conta, reconhece perfeitamente só que na parte de termos não vai. Eu clico em aceito e blablabla e clico em avançar. Mas não avança. Eu clico, clico, clico, clico, clico e nada acontece. Pode ser firmware? Quero saber se existe algum processo como os outros aparelhos, de troca de firmware. Caso seja isso influencie em alguma coisa. Ou vocês sabem o que acontece, se puderem me ajudar. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí Maycon odell o iPhone é nacional ou importado? No fundo do celular tem a etiqueta da Anatel? Caso não tenha, ele é importado. Se for importado, vc precisará para ativar o iPhone, o chip nativo dele, ou seja o chip da operadora que ele rodava lá fora, muito provavelmente AT&T. Caso não possua o chip da AT&T, vc pode fazer um Firmware Custom e selecionar a opção de Activated, aí ele não precisará do Chip nativo. Porém o firmware custom, estará automaticamente jaibrokem. Faça esse procedimento para atualizar ou se manter na versão atual do iPhones...Caso esteja tentando downgrade, o processo é um pouco mais complicado e precisará necessariamente do SHSH da versão que quer voltar. Caso haja duvidas, poste aqui que tento ajudar C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...