Ir para conteúdo

Nokia C3-00 RM 614 Nao faz ligações, mostra mensagem: Erro na conexão com a rede.


Posts Recomendados

Bom dia amigos, Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede. Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta; Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema; Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza; Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso. Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a colaboração. P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede.

Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta;

Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema;

Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza;

Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso.

Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser?

Desde já agradeço a colaboração.

P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço.

Faça outra atualização com a versão mais alta disponível e em seguida escreva a pm.

Utilize o link abaixo para solicitar seu arquivo:

[h=3]Solicitação de Arquivos PM[/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede.

Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta;

Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema;

Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza;

Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso.

Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser?

Desde já agradeço a colaboração.

P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço.

Amigo insira um Sim Card da operadora Claro digite *544# + send veja se a solicitação é correspondida poste resultado.

Obs:verifique tambem em configurações de Rede Busca Manual,selecione manualmente a Rede referente ao Sim Card inserido,ou nos relate se o mesmo não encontra Rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça outra atualização com a versão mais alta disponível e em seguida escreva a pm.

Utilize o link abaixo para solicitar seu arquivo:

Solicitação de Arquivos PM

Bom dia amigo, desculpe a demora.

Fiz a atualização com as ultimas versoes disponiveis mas sem exito, eu ja tinha feito com a versao 8.63, e agora fiz com a versao 8.65.

Passei 2 pm de backups q fiz, mas quando ligo o atc com qualquer chip da a seguinte mensagem: telefone restrito, e na leitura do atc aparece: sim lock info invalid. Como ele é Sl3 nao tem como fazer este reparo pelo menos eu desconheço. Quando volto com o backup do mesmo funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acho que e a sua p.a pois a troca deste componente e meio complicado, danifica muito por conta do calor ainda mais se for de ceramica..

Quanto a troca do P.A, nos ja trocamos varias vezes em outros atc e nunca tivemos problemas, mas antes da troca deste, fizemos a ressolda do mesmo e nao funcionou, depois disso decidimos trocar, continuou dando serviço normal e com sinal otimo, mas continuou com o problema: Erro na conexão com a rede. Para tirar qualquer duvida quanto a troca do P.A, trocamos mais 2 vezes, mas sem exito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a troca do P.A, nos ja trocamos varias vezes em outros atc e nunca tivemos problemas, mas antes da troca deste, fizemos a ressolda do mesmo e nao funcionou, depois disso decidimos trocar, continuou dando serviço normal e com sinal otimo, mas continuou com o problema: Erro na conexão com a rede. Para tirar qualquer duvida quanto a troca do P.A, trocamos mais 2 vezes, mas sem exito.

amigos peguei um E63 com mesmo erro na ligação troquei de chip mesma coisa

verifiquei que esta na black lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo insira um Sim Card da operadora Claro digite *544# + send veja se a solicitação é correspondida poste resultado.

Obs:verifique tambem em configurações de Rede Busca Manual,selecione manualmente a Rede referente ao Sim Card inserido,ou nos relate se o mesmo não encontra Rede.

Com os chips Vivo e Tim ele mostra sinal normal, mas quando coloco o Claro, demora pra mostar sinal, quando da, faço a solicitação para o *544# mostra a mensagem: Resultado desconhecido. Com os chips vivo, claro e tim quando mando buscar redes manual mostra apenas as redes: Vivo, Tim e Amazonia, e quando seleciono a rede desejada mostra a mensagem: Sem acesso a rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...