Ir para conteúdo

xperia e15a tela de segurança


Posts Recomendados

Amigo no post que o Sr. Silvanei postou encontra-se o modo de fazer o x8 desligado.

Se o telefone está congelado: Você pode Hard Reset que calha combinação chave.

  • 1. Desligue-o primeiro. Se a Sony Ericsson Xperia X8 está congelado, tirar a bateria do dispositivo e, em seguida, recoloque-o novamente após alguns segundos.
  • 2. Segure a Esquerda e Direita chave s localizado abaixo do Display LCD
  • 3. Pressione e solte a tecla Power
  • 4. Apenas siga as instruções na tela que parece hard reset a Sony EricssonXperia X8 Uma vez que o processo de limpeza for concluída, o telefone irá reiniciar a sua fábrica configurações padrão estado fresco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera to com sonyericson xperia e15a o cliente colocou um codigo e não lembra, quando liga ele pede para responder uma pergunta que ele não sabe qual pos, ou inserir dados do da conta google que ele também não sabe tem como tirar isso em algum programa sem o uso da box? obrigado.

Se as dicas dos amigos nao funcionarem que acho pouco provavel, vc pode esta atualizando o mesmo no update service da sony assim vai regravar uma nova memoria no atc. Lembrando q a bateria deve esta 100% para nao haver risco de descarregamento boa sorte e fique com DEUS.

Se o post lhe for util basta agradecer no botao a baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esse procedimento mas não aprece nada ele pisca um led verde perto do fone na frente mas fica ssim não aparece nada nem liga nem nada.

c fica assegurando um pouco ele c liga normal e pede o codigo na tela inicial.

Amigo faça o procedimento desse tópico, com esse procedimento o aparelho será atualizado e reparado para o padrão de fabrica. Fico no aguardo. Boa sorte.

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esse procedimento mas não aprece nada ele pisca um led verde perto do fone na frente mas fica ssim não aparece nada nem liga nem nada.

c fica assegurando um pouco ele c liga normal e pede o codigo na tela inicial.

não tem como ele não abra a tela pra conectar tem q aperat na tela "conectar usb" mas não tem como abri a tela ele fica na tela de proteção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como ele não abra a tela pra conectar tem q aperat na tela "conectar usb" mas não tem como abri a tela ele fica na tela de proteção

Amigo o procedimento que eu te passei pelo Sony Ericsson PC Companion o aparelho deve estar desligado, leia com paciência o procedimento que você conseguira fazer com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

E ae amigos, tentei fazer o que foi sugerido aqui mas não rolou. No último passo do tutorial não acontece nada, eu espeto no celular no USB mas nada acontece. Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.

Fernando Coquinho, certifique-se de qual modelo realmente se trata este seu aparelho!

Reanalise alguns links já deixados ao longo deste tópico.

Veja que ao instalar o software oficial Sony Ericsson para atualizações, deva possuir drivers corretamente reconhecidos!

Preste atenção nas instruções que são lhe apresentadas, principalmente o modo de teclas atalhos e conexão do cabo USB.

Certifique-se de estar usando cabo original, compatível e ou em bom estado!

Bateria em perfeito estado e carregada.

Seguindo isso tudo, ainda não conseguindo, deva haver problemas físicos,

se não for técnico da área, leve a um de sua escolha e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve amigo, obrigado pela resposta. Nao sou expert em programaçao mas me viro com esse negócio de Android....srrsrs. O que está acontecendo é que no último indicado pelo tutorial ele ainda pede para eu clicar em 'montar' mesmo com o celular desligado!! Não entendo como isso está acontecendo. Se puder ajudar, eu agradeço. Existe alguma forma de Hard reset com combinaçao de teclas? Pois as que eu tentei não funfaram. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu bloquiei meu aparelho sony ericsson e15a xperia, colocando a senha varias vezes, agora gostaria de saber como desbloquear ou resetar. Desde já agradeço!

Leia os posts, o tópico inteiro, há soluções já postadas:

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30034-xperia-e15a-tela-de-seguran%E7.html#post158785

Se não resolver, recomendado pelas regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Tópico encerrado, solução já postada. Usuários finais, se não funcionar, encaminhem seus aparelhos á uma assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...