Ir para conteúdo

iphone 4g sem rede


zimbra

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

tenho um iphone 4 ios 5.0.1 e ele nao da rede aparece 3gmas nao da rede ele e nacional alguem pode me ajudar nao sei mas o que faco ele ficou assim apos a atualizacao para 5.0.1 solucao desde ja agradeco.

Amigo faça uma consulta de BlackList.

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Alan Cruz, Faça um novo restore, caso não suba as barrinhas da operadora, muito provavelmente é Black List... Comprou o iPhone na loja ou com terceiros? Se foi terceiros, tente entrar em contato com quem te vendeu para lhe contar o histórico do aparelho, caso não consiga... Faça consulta na Black List aqui no fórum mesmo C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas

tenho iphone 4g ios 5.0.1 e nao tenho rede da operadora queria desbloquear mas nao aceita o fireware tenho wifi o que fazer.

agradecia uma solucao

Dear User Zimbra.

To which mobile carrier, you want to use specifically.

Maybe I can help you.

Any mobile carrier here in Brazil?

I'm waiting for more details.

Thanks for choosing the Clan GSM Brazil

On time .. Welcome to Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dear User Zimbra.

To which mobile carrier, you want to use specifically.

Maybe I can help you.

Any mobile carrier here in Brazil?

I'm waiting for more details.

Thanks for choosing the Clan GSM Brazil

On time .. Welcome to Forum.

amigo to com o mesmo problema e com 2 aparelhos nacionais e ficou assim depois que mudei o ios deles pra 5.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Alex Castro,

Tenta fazer o seguinte, apenas no IOS 5.0.1...Abra o o Cydia e adicione o repositório (iPhone tem que ser Jailbreak)

htt://cydia.iloveidevice.tk/

Instale o Fix Ultrasn0w

Posta aqui o resultado,

Se ajudei, clica aí em obrigado

C31F4D0RR

amigo tentei fazer como vc diz so que da erro na hora das instalação do mesmo .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos Estou com um iphone 4 que era 4.3 importado e desbloqueado, o cliente atualizou para ios 5.0.1 e o mesmo ficava só na tela de inicialização, coloquei um chip da at&t e ele ativou, mas ficou sem serviço, passei ele no redsn0w0.9.9b4 e ele passou a aceitar o chip vivo, mas continua sem serviço, nao creio em black list pois antes funcionava normal... mais alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

Estou com um iphone 4 que era 4.3 importado e desbloqueado, o cliente atualizou para ios 5.0.1 e o mesmo ficava só na tela de inicialização, coloquei um chip da at&t e ele ativou, mas ficou sem serviço, passei ele no redsn0w0.9.9b4 e ele passou a aceitar o chip vivo, mas continua sem serviço, nao creio em black list pois antes funcionava normal... mais alguma dica?

amigo va em configurações e apague todas as configurações no seu parelho, ja voltei um monte assim que após atualização ficava sem sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buenas... tbm to com esse problema... iphone 4s novinho lacrado... liguei ele, estava com o logo do itunes e um camo na tela... fiz a restauração e atuyalização pelo itunes, saiu dessa tela, coloquei chip de origem (tim, porem só configurei ele com esse chip, nao vi se pegava sinal) e depois desliguei, coloquei um chip da vivo e blz, pegou sinal, fiz ligação e tal. Desliguei e liguei novamente e surpresa: fica só sem serviço.. ja restaurei e tdoo. alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...