Ir para conteúdo

iOS 5.0.1 piora a bateria, dizem usuários


Posts Recomendados

A Apple liberou ontem a atualização do seu sistema móvel, para a versão iOS 5.0.1, prometendo ajustar, entre outras coisas, o problema do alto consumo da bateria do iPhone 4S. Porém, muitos usuários reclamam que a situação foi reversa.

Muitos usuários se dirigiram à página do fórum de suporte da Apple para reclamar que o update do sistema não corrigiu o problema de desempenho da bateria, e em muitos casos fez com que o mesmo piorasse.

“Após realizar a atualização para o iOS 5.0.1 meu iPhone passou a gastar a bateria ainda mais rapidamente”, afirmou um dos usuários no fórum.

Desde que lançou a quinta versão do iOS, em 12 de outubro, muitos foram os relatos de que o sistema consumia muito a vida útil da bateria, fazendo com que o iPhone 4S (que acompanha nativamente o iOS 5) tenha tido uma das piores performances de bateria entre os smartphones da Apple.

As reclamações na página da Apple apontam que muitos usuários chegam a perder até 50% da recarga em pouco menos de 2 horas de uso. Até o momento a Apple não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

O que há de errado com iOS 5.0.1 da Apple mais poder ....

Posted Image

O que há de errado com iOS da Apple 5.0.1 Update?

Quando a Apple caiu iOS 5.0.1 para corrigir o problema da bateria, ontem, a maioria de vocês atualizados para iOS 5.0.1 para corrigir o problema da bateria, mas a atualização não tem ajudado .

Existem 275 páginas dos clientes infelizes sobre esta questão, aqui são apenas alguns comentários:

Citação:

"Instalado o novo IOS 5.0.1 duas horas atrás. Eu comecei um teste às 1:30 CT hoje. Consumo de bateria de 5% em 45 minutos com Wi-Fi e serviços de localização ativados e eu não tocar no Iphone 4S. A nova atualização não parece ajudar muito. "

Citação:

"Lost 15% em 45 minutos e eu nem sequer usar o telefone. O que aconteceu? Esta atualização é nenhuma ajuda. Na verdade, ele drena a bateria ainda mais rápido. "

Citação:

"Atualizado para 5.0.1 esta manhã. Ainda de drenagem à taxa exatamente o mesmo. Desconectado com uma carga completa 2 1 / 2 horas atrás, e já até 80% com o uso de luz. "

Citação:

"Eu atualizei ontem à noite (Reino Unido) e não resolveu nada. Perder 6% / h em standby, que é o mesmo que com 5,0 ".

Citação:

"Atualizado para 5.0.1 na noite passada e minha vida da bateria parece ainda pior do que antes! Meu celular caiu 4% durante a noite em modo de voo! Eu tive que sair do modo de vôo desde 6:30 (altura em que a bateria estava em 51%), e seu agora 08:30 e as suas até 35%. "

Jailbreakers que não fez a atualização para o iOS 5.0.1, fique longe se você quiser fazer o jailbreak untethered para iOS 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple continua investigando problema da bateria no iOS 5

Posted Image

Na semana passada, a Apple liberou o iOS 5.0.1, atualização do sistema que teoricamente corrigia o problema de drenagem da bateria no iPhone. Teoricamente.

Na prática, de acordo com os usuários dos fóruns da Apple, o bug que diminuía a autonomia da bateria não foi resolvido e a atualização não mudou praticamente nada.

A própria Apple já reconheceu a possibilidade de que ainda existam alguns bugs a serem corrigidos no sistema que podem estar causando o problema.

"A recente atualização do IOS resolveu muitos problemas com a bateria que alguns clientes encontraram em seus dispositivos com base no sistema operacional iOs 5", disse a companhia em um comunicado enviado para o AllThingsD. "Continuamos a investigar mais alguns problema remanescentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...