SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

iOS 5.0.1 piora a bateria, dizem usuários

2 posts neste tópico

A Apple liberou ontem a atualização do seu sistema móvel, para a versão iOS 5.0.1, prometendo ajustar, entre outras coisas, o problema do alto consumo da bateria do iPhone 4S. Porém, muitos usuários reclamam que a situação foi reversa.

Muitos usuários se dirigiram à página do fórum de suporte da Apple para reclamar que o update do sistema não corrigiu o problema de desempenho da bateria, e em muitos casos fez com que o mesmo piorasse.

“Após realizar a atualização para o iOS 5.0.1 meu iPhone passou a gastar a bateria ainda mais rapidamente”, afirmou um dos usuários no fórum.

Desde que lançou a quinta versão do iOS, em 12 de outubro, muitos foram os relatos de que o sistema consumia muito a vida útil da bateria, fazendo com que o iPhone 4S (que acompanha nativamente o iOS 5) tenha tido uma das piores performances de bateria entre os smartphones da Apple.

As reclamações na página da Apple apontam que muitos usuários chegam a perder até 50% da recarga em pouco menos de 2 horas de uso. Até o momento a Apple não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

O que há de errado com iOS 5.0.1 da Apple mais poder ....

Please login or register to see this image.

O que há de errado com iOS da Apple 5.0.1 Update?

Quando a Apple caiu iOS 5.0.1 para corrigir o problema da bateria, ontem, a maioria de vocês atualizados para iOS 5.0.1 para corrigir o problema da bateria, mas a atualização não tem ajudado .

Existem 275 páginas dos clientes infelizes sobre esta questão, aqui são apenas alguns comentários:

Citação:

"Instalado o novo IOS 5.0.1 duas horas atrás. Eu comecei um teste às 1:30 CT hoje. Consumo de bateria de 5% em 45 minutos com Wi-Fi e serviços de localização ativados e eu não tocar no Iphone 4S. A nova atualização não parece ajudar muito. "

Citação:

"Lost 15% em 45 minutos e eu nem sequer usar o telefone. O que aconteceu? Esta atualização é nenhuma ajuda. Na verdade, ele drena a bateria ainda mais rápido. "

Citação:

"Atualizado para 5.0.1 esta manhã. Ainda de drenagem à taxa exatamente o mesmo. Desconectado com uma carga completa 2 1 / 2 horas atrás, e já até 80% com o uso de luz. "

Citação:

"Eu atualizei ontem à noite (Reino Unido) e não resolveu nada. Perder 6% / h em standby, que é o mesmo que com 5,0 ".

Citação:

"Atualizado para 5.0.1 na noite passada e minha vida da bateria parece ainda pior do que antes! Meu celular caiu 4% durante a noite em modo de voo! Eu tive que sair do modo de vôo desde 6:30 (altura em que a bateria estava em 51%), e seu agora 08:30 e as suas até 35%. "

Jailbreakers que não fez a atualização para o iOS 5.0.1, fique longe se você quiser fazer o jailbreak untethered para iOS 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apple continua investigando problema da bateria no iOS 5

Please login or register to see this image.

Na semana passada, a Apple liberou o iOS 5.0.1, atualização do sistema que teoricamente corrigia o problema de drenagem da bateria no iPhone. Teoricamente.

Na prática, de acordo com os usuários dos fóruns da Apple, o bug que diminuía a autonomia da bateria não foi resolvido e a atualização não mudou praticamente nada.

A própria Apple já reconheceu a possibilidade de que ainda existam alguns bugs a serem corrigidos no sistema que podem estar causando o problema.

"A recente atualização do IOS resolveu muitos problemas com a bateria que alguns clientes encontraram em seus dispositivos com base no sistema operacional iOs 5", disse a companhia em um comunicado enviado para o AllThingsD. "Continuamos a investigar mais alguns problema remanescentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0