Ir para conteúdo

W200 CID 53 Nao aceita nenhum chip


Posts Recomendados

Amigos se não aceita nem um chip ( insira sim correto ), em todas as operadoras, você pode tentar usar um chip coringa paraver se abre a configuração, se abrir é so fazer o desbloqueio normalmente utilizando o chip coringa.

Se mesmo com o chip, não abrir, creio que seja problema na placa, estou com 2 aparelhos com a mesma situação e ainda não achei nada concreto para resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aparelho não e suportado pela porta com amigo faça akele procedimento que lhe passei uma vez quando o senhor estava com problemas com um z530 creio que seja o mesmo defeito.

Vlw abraços(777777)

Desconheço w 200 não suportado pela usb

provávelmente problema de sw

Isso acontece quando não se usa a flash america 2 ou o atc é importado

confira isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tentativa que o josenilton falow:

Mais se mesmo assim os procedimentos que os amigos falaram não der certo amigo vai fazer o seguinte.

1° baixe a versão 20 da setool.

2° seledione as seguintes opções

*Complete phone after flash

*Unlock after flash

*Use server For CSCA unlock/Flash

*Enable Alternative Security Bypass

*Do Full unlock instead os Usercode Reset

3° Clique em flash

Pronto depois disso e só esperar o final do processo que seu atc voltarar ao normal lembrando que este precesso tanto faz para o cid 49 com para o 52 indentifique o cid do seu aparelho e apliqueu a flash correta

Nao da certo da esse erro a qual postei o print ai...

post-7596-139967335372_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tentativa que o josenilton falow:

Nao da certo da esse erro a qual postei o print ai...

amigo primeiro atualiza sua box nesse link pois vc esta usando uma veçao muito antiga

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4&page=3

outra coisa

sempre que for posta um print dos sw de qualquer box sempre apaque o serial card da mesma para sua segurança.

e sobre seu problema tente aplica uma flash no mesmo marcando as opçoes 1 e 4 para ve si ele aceita pelomenos o chip de origem

depois si ele aceita e so sequir o tutorial postado nesse link

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1670

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces nao entenderam. eu tenho uma versao mais atualizada da setool. e que o amigo joseniltom me instruiu a fazer essa flash na versao 20 como citei acima a indicação dele. Ja realizei o software do jeito que vcs aconselham so que nao aceita o chip nem de origem.

entao amigo acredito que seu problema so sera resolvido com o chip coringa mesmo

procure compra um custa tao poco e muito barato e de grande serventia

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...