iphone 4 3.2
0

5 posts neste tópico

amigos estou com um iphone4 4.3.2 firmware 04.10.01 fiz o jailbreak nele c/redsn0w 9.6rc14 usando a restore3,1_3.3.2_8H7 no redsnow marquei instal cidia instalou tudo blz mais ele fica no service direto alguem q ja teve este problema poderia me ajudar por favor? desde ja fico grato sim ele é de fora -

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um iphone4 4.3.2 firmware 04.10.01 fiz o jailbreak nele c/redsn0w 9.6rc14 usando a restore3,1_3.3.2_8H7 no redsnow marquei instal cidia instalou tudo blz mais ele fica no service direto alguem q ja teve este problema poderia me ajudar por favor? desde ja fico grato sim ele é de fora

-

Amigo, o aparelho é nacional?

Só fez o jailbraker ou fez o unlock tb?

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o aparelho é nacional?

Só fez o jailbraker ou fez o unlock tb?

Abraços e Boa Sorte

não amigo só jailbreak e ele não é nascional de que forma eu obteria susseço em seu desbloqueio? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

não amigo só jailbreak e ele não é nascional de que forma eu obteria susseço em seu desbloqueio? obrigado

Amigo iPhone 4 internacional nessa versão somente desbloqueia via chip gevey.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Se usa Gevey e meso assim ele não sob sinal, tente mudar de chip, tente com todas as operadoras.... Se ainda assim não subir sinal, ele está Black List Sem sinal, pode indicar também uma falha do IOS, tente restaurar com IOS original e aí então faça o procedimento do Gevey, se funcionar, o problema está no método de Jailbreak. Se esse for o caso, tente um firmware custom C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0