Ir para conteúdo

ex128 bloqueado


Posts Recomendados

ola amigos estou com ex128 dual chip mais esta pedindo o codigo np a mensagem é a seguinte "insira codigo np do sim 1" isso quando eu coloco os dois chips ou o so o primeiro quando coloco o segundo "sim bloquedo" de principiu achei que voce codigo de desbloqueio mais nao adiantou,se tiver procedimento.desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo fazer nenhum ex na minha box smart pois so da erro 0x03

Sanmyo, me permita acrescentar ao "Cheap.celular", já temos aqui neste fórum a solução bem explicada e já com resultados, veja:

Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM

Pode ir direto ao final do tutorial na parte de Drivers, que irá resolver seu problema, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

da certo sim, eu fiz do jeito que encinarão aqui no forum, o Sanmyio explicou certinho, eu fiz assim: liguei a vygis, abri o programa da smartmoto, selecionei a guia a porta com do pc, depois selecionei Modelos Mtk e cliquei em Desbloqueio, e deu certinho , so fazer com calma igual nossos amigos ja explicaram aqui no forum que vai da certo, se deu comigo, da com voce tambem. Boa sorte

quem quizer ver a imagem do desbloqueio ta ai

Viewing image t7VG.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Estou com um dando arquivo incompativel ao ler o codigo NCK, tentando o desbloqueio direto diz que foi realizado com sucesso, mas ao ligar o ATC o mesmo pede codigo NP.

pegue pela smart

e pela vygis com cabo gs10X

na porta com da vygis faça o desbloqueio na guia mtk com velocidade de 115.000 ok boa sorte

Amigo vai dar imconpativel se pedir a leitura do codigo . mas se clicar em desbloqueio vai 100% ,,,abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ola amigos estou com ex128 dual chip mais esta pedindo o codigo np a mensagem é a seguinte "insira codigo np do sim 1" isso quando eu coloco os dois chips ou o so o primeiro quando coloco o segundo "sim bloquedo" de principiu achei que voce codigo de desbloqueio mais nao adiantou,se tiver procedimento.desde ja obrigado

Amigo se vc tiver a dongle sigmakey e a dragon vc solta tx rx pelo cabo universal da dragon e emula a porta pela sigmakey e manda fazer o desbloqueio direto 100% certeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...