procedimentos de atualização do mb525 !!
0

5 posts neste tópico

boa tarde amigos !!! alguém por gentileza teria o tal procedimento ?? tentei reset mais ele só fika com o logo da motorola !!! uso scout !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes não é necessário aplicar flash em aparelhos com sistema operacional android quando o problema é travamento ou reinicialização, apenas com um hard reset o problema é solucionado, mas em outras vezes não funciona, aí sim tem a necessidade da flash, mas então o que vc usou para fazer a flash? O aparelho da sinal de boot? tentou outra versão de flash? etc.. Pressione e segure o botão de volume para baixo, em seguida, mantenha pressionado o botão power do telefone, acho que vai aparecer uma tela aí, mas não sei se no seu vai funcionar porque aparelho esta morto, mas de qualquer jeito tente aí e poste resultados abrss boa sorte poste rescultado

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes não é necessário aplicar flash em aparelhos com sistema operacional android quando o problema é travamento ou reinicialização, apenas com um hard reset o problema é solucionado, mas em outras vezes não funciona, aí sim tem a necessidade da flash, mas então o que vc usou para fazer a flash? O aparelho da sinal de boot? tentou outra versão de flash? etc..

Pressione e segure o botão de volume para baixo, em seguida, mantenha pressionado o botão power do telefone, acho que vai aparecer uma tela aí, mas não sei se no seu vai funcionar porque aparelho esta morto, mas de qualquer jeito tente aí e poste resultados

abrss boa sorte poste rescultado

bom eu só tenho a scout !! tentei o procedimento q vc postou ele só fika com um ponto de exclamação mais o robozinho android ... não acontece nada !!

Compartilhar este post

Link para o post

podem encerrar o tópico !! resolvi o problema com o RSD 5.0 !

Compartilhar este post

Link para o post

podem encerrar o tópico !! resolvi o problema com o RSD 5.0 !

Amigo Marllon, vc poderia postar um tutorial de como vc resolveu o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0