Ir para conteúdo

Iphone 3gs IOS5 erro 29


Andrey Cruz

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

erro 29 se da quando vc tenta restaurar porem sei iphone esta com a base band 06.15.00 quando chega no final o itunes se conecta com o servido e verifica se e para atualizar o baseband ou nao , como ele esta no 06.15.00 ele da erro mas sua firmeware ja foi restaurada, para reparar isso e so abrir o tinyUmbrella e clicar em exit recovery e pronto sei iphone estara com a versao que vc restaurou e o baseband 06.15.00 fuii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, erro de bateria... deixar com pelo menos acima de 50%... Mas como eu faço pra manter o aparelho desligado pra carregar? Em DFO, mesmo desligando o aparelho ele vai religar enquanto estiver dando carga. É que eu comprei este LIXO de bateria (rasguei dinheiro): XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX E essa bateria simplesmente não carrega com o aparelho ligado. Já pedi uma original pelo Ebay há 10 dias, mas demooooora... A original do aparelho foi pro saco, não segura carga nem por 5 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pra resolver o erro 29 substituí a maldita bateria paralela pela original que não segurava nem 5min ligada, mesmo sabendo que ela não seguraria a carga. Só por ser original a atualização pro iOS 5.1 foi concluída. Depois disso tirei essa bateria original e pus a paralela de novo enquanto a original nova não chegava. E aí a mesma novela: só carregava desligado, depois disso reiniciava umas 5 vezes, de 3 em 3 min, nunca atingia a carga de 100% e não mostrava o status de perda de carga (ligou mostrando x%, vai permanecer ligado mostrando x% até o fim da carga, esgotando sem avisar). Portanto, NÃO COMPRE BATERIAS PARALELAS, SÃO UM LIXO! Quase 1 mês depois (19/03 - 16/04) chegou a bateria original pelo Ebay. E ficou perfeito. Não reinicia, carrega ligado também, mostra a carga, tudo como deve ser. Meus problemas acabaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigo eu estou com uma probloema igual esse seu , porem minhas baterias sao original . vc poderia postar a foto da sua pra conferir a versao da msm .. meu aparelho esta na ios 5.1.1 bb ipad .. no final da atualizaçao da erro 29 , ja tentei custom e nada ja troquei duas baterias q tenho aki e nada . da uma ajuda ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...