SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andrey Cruz

Iphone 3gs IOS5 erro 29

7 posts neste tópico

Socorro!! Meu Iphone 3gs estava funcionando normalmente, de repente pediu para atualizar o ios e não esta mais funcionando! Quando conecto com o iTunes, sinmplesmente não restaura e da um erro 29!!! Alguem me ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixe seu iPhone acima de 50% e tente atualiza-lo....Se for o caso da atualização para o IOS 5 ou 5.0.1, vc terá que atualizar o seu iTunes também C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

erro 29 se da quando vc tenta restaurar porem sei iphone esta com a base band 06.15.00 quando chega no final o itunes se conecta com o servido e verifica se e para atualizar o baseband ou nao , como ele esta no 06.15.00 ele da erro mas sua firmeware ja foi restaurada, para reparar isso e so abrir o tinyUmbrella e clicar em exit recovery e pronto sei iphone estara com a versao que vc restaurou e o baseband 06.15.00 fuii

Compartilhar este post

Link para o post

Então, erro de bateria... deixar com pelo menos acima de 50%... Mas como eu faço pra manter o aparelho desligado pra carregar? Em DFO, mesmo desligando o aparelho ele vai religar enquanto estiver dando carga. É que eu comprei este LIXO de bateria (rasguei dinheiro): XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX E essa bateria simplesmente não carrega com o aparelho ligado. Já pedi uma original pelo Ebay há 10 dias, mas demooooora... A original do aparelho foi pro saco, não segura carga nem por 5 min.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra resolver o erro 29 substituí a maldita bateria paralela pela original que não segurava nem 5min ligada, mesmo sabendo que ela não seguraria a carga. Só por ser original a atualização pro iOS 5.1 foi concluída. Depois disso tirei essa bateria original e pus a paralela de novo enquanto a original nova não chegava. E aí a mesma novela: só carregava desligado, depois disso reiniciava umas 5 vezes, de 3 em 3 min, nunca atingia a carga de 100% e não mostrava o status de perda de carga (ligou mostrando x%, vai permanecer ligado mostrando x% até o fim da carga, esgotando sem avisar). Portanto, NÃO COMPRE BATERIAS PARALELAS, SÃO UM LIXO! Quase 1 mês depois (19/03 - 16/04) chegou a bateria original pelo Ebay. E ficou perfeito. Não reinicia, carrega ligado também, mostra a carga, tudo como deve ser. Meus problemas acabaram!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu estou com uma probloema igual esse seu , porem minhas baterias sao original . vc poderia postar a foto da sua pra conferir a versao da msm .. meu aparelho esta na ios 5.1.1 bb ipad .. no final da atualizaçao da erro 29 , ja tentei custom e nada ja troquei duas baterias q tenho aki e nada . da uma ajuda ai .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0