SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermefilho

como copiar uma flash com a gpg

10 posts neste tópico

amigos tinha a master box comprei uma gpg hoje instalei blz talendo o q5 normal, quero copiar a flash dele como faço? faço leitura normal do aparelho mas quando vo em readflash da o erro; set the saving path of flash file first

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,de uma olhada na imagem

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,de uma olhada na imagem

amigo de uma olhada nesse video .Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

bekup como ta no video quero saber se chegar aki um q5 da mesma versao com flaha no sofware se com a copia de um bekup deste se posso jogar nele entend?

Compartilhar este post

Link para o post

bekup como ta no video quero saber se chegar aki um q5 da mesma versao com flaha no sofware se com a copia de um bekup deste se posso jogar nele entend?

se ele for a mesma versão vc pode

Compartilhar este post

Link para o post

se ele for a mesma versão vc pode

vc pega uma aparelho bom .e com outro de mesma versão.vc faz o becap do telefone bom e joga no telefone ruim.mais as flash tem de ser a mesma versão.

Compartilhar este post

Link para o post

o que e estranho e que o tamanho do arquivo bekup e 200k enquanto uma flash e 8 mega 16mega isso que nao to entendendo. na master vo em readflash e copia a flash toda que e 8mega . nesta dava para fazer o redflash?

Compartilhar este post

Link para o post

o que e estranho e que o tamanho do arquivo bekup e 200k enquanto uma flash e 8 mega 16mega isso que nao to entendendo. na master vo em readflash e copia a flash toda que e 8mega . nesta dava para fazer o redflash?

na imagem eu selecionei a flash.pra vc colocar ela em outro aparelho ela tem de ser dessa mesma versão.modelo de aparelho e do mesmo tamanho.vc seleciona apenas o q esta marcado na imagem.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos tanto firmware quanto a cpu tem que ser a mesma caso contrario não resolve esta dentro do winrar pra ficar melhor a imagem Spreadtrum foto Please login or register to see this link. MTK foto Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0