Ir para conteúdo

Problemas na leitura dos codigos com o Cabos Gs102/107


Posts Recomendados

Oi Boa tarde pessoal do clan! Eu tenho aki na mina assistencia tres LGs C300, t310 e gx200 Dois são pra desbloqueio (c300 e T310) E o outro é pra passar a flash, só que o problema é o seguinte, não consigo fazes eles lerem na Box Vygis Já tentei de varias Formas, ate com cabo usb, mais não vai.. pesquisei varios topicos aki, mais nehum me tirou minhas duvidas, Como faço pra ler esses aparelhos na box? è sem bateria, com bateria, primeiro coloca o cabo depois aperta o Power, ou coloca o cabo depois a bateria e aperta o power? Me demm uma luz já to ficando doidaaaa! rs Valeuu mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiee Diegoo, valeu pela ajudaa! Realmente o modelo gx200 é só colocar ele desligado e apertar power, Então, eu consegui fazer a flash usando o cabo Gs102/107 tá rodando a flash ate agora normal, o problema é que ainda não consigo fazer ler os outros dois modelos que falei em cima (T310 e C300) se vc souber o procedimento certinho de dá uma ajuda? Obrigadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Oiee Diegoo, valeu pela ajudaa! Realmente o modelo gx200 é só colocar ele desligado e apertar power,

Então, eu consegui fazer a flash usando o cabo Gs102/107

tá rodando a flash ate agora normal,

o problema é que ainda não consigo fazer ler os outros dois modelos que falei em cima (T310 e C300)

se vc souber o procedimento certinho de dá uma ajuda?

Obrigadaaa

Amigo para realizar a leitura do T310 E C300 pela a feramenta VYGIS é necessario o ATC ligado no momento da conexão, tente novamente e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...