SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GeislaLemes

Problemas na leitura dos codigos com o Cabos Gs102/107

7 posts neste tópico

Oi Boa tarde pessoal do clan! Eu tenho aki na mina assistencia tres LGs C300, t310 e gx200 Dois são pra desbloqueio (c300 e T310) E o outro é pra passar a flash, só que o problema é o seguinte, não consigo fazes eles lerem na Box Vygis Já tentei de varias Formas, ate com cabo usb, mais não vai.. pesquisei varios topicos aki, mais nehum me tirou minhas duvidas, Como faço pra ler esses aparelhos na box? è sem bateria, com bateria, primeiro coloca o cabo depois aperta o Power, ou coloca o cabo depois a bateria e aperta o power? Me demm uma luz já to ficando doidaaaa! rs Valeuu mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo coloque a bateria e cabo com o atc desligado. quando escolher uma opção ela vai pedir para teclar o power. aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Oiee Diegoo, valeu pela ajudaa! Realmente o modelo gx200 é só colocar ele desligado e apertar power, Então, eu consegui fazer a flash usando o cabo Gs102/107 tá rodando a flash ate agora normal, o problema é que ainda não consigo fazer ler os outros dois modelos que falei em cima (T310 e C300) se vc souber o procedimento certinho de dá uma ajuda? Obrigadaaa

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigao tanto um quanto o outro c300 ou t310 com gs102 sem bat com o gw300 com bat entendeu ou vc ja desenrolou?

Compartilhar este post

Link para o post

Oiee Diegoo, valeu pela ajudaa! Realmente o modelo gx200 é só colocar ele desligado e apertar power,

Então, eu consegui fazer a flash usando o cabo Gs102/107

tá rodando a flash ate agora normal,

o problema é que ainda não consigo fazer ler os outros dois modelos que falei em cima (T310 e C300)

se vc souber o procedimento certinho de dá uma ajuda?

Obrigadaaa

Amigo para realizar a leitura do T310 E C300 pela a feramenta VYGIS é necessario o ATC ligado no momento da conexão, tente novamente e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0