LG GS155 sim não registrado
0

4 posts neste tópico

Gente estou com gs155 da lg começou a aparecer a mensagem na tela sim não registrado, ele é da vivo, e com todos e qualquer sim que coloca nele aparece isso.Procura rede, mas aparece apenas essa mensagem.Solução?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente estou com gs155 da lg começou a aparecer a mensagem na tela sim não registrado, ele é da vivo, e com todos e qualquer sim que coloca nele aparece isso.Procura rede, mas aparece apenas essa mensagem.Solução?obrigado

Comece fazendo uma consulta a black list..

Aqui o link para consulta : Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique a antena RF interna, ela pode estar furada pelo usuario ou com os conectores com solda fria, resolde

ou troque a mesma. Este ap tem tambem um CI proximo a esta antena, verifique e resolde-o tambem.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre resolvo passando uma Eeprom . Primeiro verifico se é Black List ( restrição, se não for, ja olho a antena, se nao for antena, passo eep ( eeprom ) coisa rapida, não gasta nem 1 minuto e resolve problema, comigo sempre resolvo assim e sempre da certo.

- - - - - - - - - -

Sempre resolvo passando uma Eeprom . Primeiro verifico se é Black List ( restrição, se não for, ja olho a antena, se nao for antena, passo eep ( eeprom ) coisa rapida, não gasta nem 1 minuto e resolve problema, comigo sempre resolvo assim e sempre da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0