Ir para conteúdo

Motorola DEFY não desliga a ligação !!!


Posts Recomendados

Tenho 2 motorolas defy aki na asssitencia com mesmo problema quando faço uma ligação a tela fica preta..ate ai tudo bem...porem quando quero desligar a ligação ele não desliga( não ativa a tela novamente com o toque) tenho que passar o dedo com uma certa força no sensor localizado perto do altofalante para aparecer a imagem !!!! alguma dica sobre o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 motorolas defy aki na asssitencia com mesmo problema quando faço uma ligação a tela fica preta..ate ai tudo bem...porem quando quero desligar a ligação ele não desliga( não ativa a tela novamente com o toque) tenho que passar o dedo com uma certa força no sensor localizado perto do altofalante para aparecer a imagem !!!! alguma dica sobre o problema?

Faça uma atualização.

Teste com outro touch.

Teste com outro lcd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem alguma solução para esse tipo de problema ... recapitulando troquei o touch e o display do celular, funciona tud perfeitamente, porem quando ele faz uma ligação o sensor de aproximaçao que desliga a tela não volta sozinha tem que esfregar ou ate mesmo colocar o dedo em cima para do sensor para ele voltar a habilitar a tela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem alguma solução para esse tipo de problema ... recapitulando troquei o touch e o display do celular, funciona tud perfeitamente, porem quando ele faz uma ligação o sensor de aproximaçao que desliga a tela não volta sozinha tem que esfregar ou ate mesmo colocar o dedo em cima para do sensor para ele voltar a habilitar a tela....

Conlicença meu amigo Felipe Pessoa para ta dando esse suporte ao use.

Amigo vc ja fez o que nosso amigo Felipe Pessoa lhe cito acima de que procedencia é esse display e o touch, eles são de procedencia originais vc ja testou com outro touch.

Amigo faça esses procedimentos caso ñ de certo tente fazer um hard reset no atc.

http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post88753

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente fazer um hard reset... mais lembre se de deixar o cliente ciente de que ele perderá tudo que contem no aparelho... hard reset=aparelho desligado...segurando volume para baixo + power ....quando a parecer o logo android... de um toque na tela na parte inferior direita do touch... e use o botao de volume para escolher a opçao de reset ... boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Bia Pessoal fiz o procedimento que Felipe Pessoa disse, peguei um touch e um display original de outroi aparelho que estava funcionando perfeitamente e coloquei no aparelho não funcionou.....e agora os dois aparelhos estão com o mesmo problema.....estou ainda procurando uma solução para o problema... tb ja dei um hard reset....estou tentando uma solução via software com esse programa "DHD Proximity Sensor Recalibrator 1.6"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão verifique possíveis oxidações no sensor de calor ou ao redor, veja se algo o impede de esta fazendo contato...

Boa Sorte

Obrigado Izak a unica coisa em comum destes dois aparelhos e terem sofrido quedas....podem ter afetado o sensor....porem nao sei exatamente onde fica o sensor do aparelho desconfio que seja perto do altofalante, nao sei exatamente onde fica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tenho 2 motorolas defy aki na asssitencia com mesmo problema quando faço uma ligação a tela fica preta..ate ai tudo bem...porem quando quero desligar a ligação ele não desliga( não ativa a tela novamente com o toque) tenho que passar o dedo com uma certa força no sensor localizado perto do altofalante para aparecer a imagem !!!! alguma dica sobre o problema?

Galera aconteceu comigo tambem mesma coisa porem descobri como resolver....tem uma pequena borracha chamada sensor de modulo, isso faz totalmente a diferença se ela estiver no local certo ira funcionar perfeitamente...seria essa a borracha necessaria

post-66738788-139968147298_thumb.jpg

e esse é local certo dessa pequena borracha

post-66738788-139968147321_thumb.jpg

Caso tenha duvida procura no google modulo de sensor defy

espero ter ajudado

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...