SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jorgzoom

motorola V3 sem sinal de rede

11 posts neste tópico

Bom amigos estou c0om um atc modelo V3 que está com o nome da operadora mas não sobe o sinal o cliente me falou que estava jogando ou mechendo no atc e depois ele ficou assim. já fiz estes procedimentos.. atualização firmware....limpeza na placa.....desbloqueio de rede....mais não deu em nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifiques os componestes perto do conectou d antena verifiques ser tão com trilhas deificadas ser vc troca o conectou d antena faca o teste

Compartilhar este post

Link para o post

a placa parece novinha amigo. vou tentar este procedimento. mais se alguem tiver outra dica agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

a placa parece novinha amigo. vou tentar este procedimento. mais se alguem tiver outra dica agradeço

vc tenta fazer o procedimento e eu passei para vc já olho a banda do aparelho vc coloca em 8500/1900 para ver ser da certo

Compartilhar este post

Link para o post

vou testar seu ´procedimento. e já resetei mudei a banda para automático.. ele é da vivo e nem o proprio chip da sinal de rede só aparece o nome da operadora....

Compartilhar este post

Link para o post

vou testar seu ´procedimento. e já resetei mudei a banda para automático.. ele é da vivo e nem o proprio chip da sinal de rede só aparece o nome da operadora....

ja procedimento q eu passei para vc q tem da certo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigos estou c0om um atc modelo V3 que está com o nome da operadora mas não sobe o sinal o cliente me falou que estava jogando ou mechendo no atc e depois ele ficou assim.

já fiz estes procedimentos..

atualização firmware....limpeza na placa.....desbloqueio de rede....mais não deu em nada...

Aqui mano: Please login or register to see this link.

Grupo clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido troca de componente Aqui mano: Please login or register to see this link.

Grupo clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido troca de componente Aqui mano: Please login or register to see this link.

Grupo clan GSM

Obrigado pelo retorno..

Grupo clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0