Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Marcio Wolfart

Anatel tem novo presidente até 2013

Posts Recomendados

Novo presidente da "nossa" ANATEL!!!

O economista e conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) João Batista de Rezende foi nomeado presidente da instituição, com mandato até 5 de novembro de 2013. O decreto foi publicado hoje, no Diário Oficial da União.

Rezende é indicação do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. Ele assume no lugar do embaixador Ronaldo Sardenberg, cujo mandato se encerra no início deste mês. Rezende é paranaense e foi chefe de gabinete de Paulo Bernardo, quando ocupou o Ministério do Planejamento, no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Entre 2005 e 2006, ele foi vice-presidente da Associação Brasileira de Concessionárias de Serviço Telefônico Fixo Comutado (Abrafix). Ele também presidiu a Sercomtel e a Companhia de Desenvolvimento de Londrina (PR), cidade onde foi secretário de Fazenda e diretor financeiro da Cohab. Hoje também, o Diário Oficial da União traz a nomeação do jornalista Nelson Breve para o cargo de diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Ele assume no lugar de Tereza Cruvinel, que encerra seu mandato.

Fonte: Agência Estado

Fico muito preocupado quando vejo um ex engravatado de Associação das Concessionárias de Telefonia ou alguém já indicado por cargos políticos anteriores, a presidir uma instituição tão importante como a ANATEL. Deveria sim ser indicado alguém que já passou pelos PROCONS, um defensor público e por aí vai. Mas ficamos atentos, pois sabemos como funcionam todas essa barganhas de cargos nomeados por favores de campanha e tudo mais.

Estamos

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×