Ir para conteúdo

Pensamentos filosóficos masculinos!


Posts Recomendados

- Quantos homens são necessários para se abrir uma lata de cerveja? Nenhum. Ela já deve estar aberta quando a mulher a traz da cozinha. - Como você conserta o relógio de pulso de uma mulher? Você não conserta. Ela já tem o relógio de parede na cozinha. - Porque homens sofrem mais de gases do que as mulheres? Porque elas não conseguem ficar caladas tempo suficiente para criar pressão. - Seu cachorro está latindo na porta da frente e sua mulher está gritando na porta dos fundos, para qual dos dois você abre a porta primeiro? Para o cachorro, obvio. Pelo menos ele vai ficar quieto assim que você deixa-lo entrar. - Eu não tenho falado com minha mulher nos últimos 18 meses. É que eu odeio interrompe-la. - Como se chama uma mulher que perdeu 95% de sua inteligência? Divorciada. - Os cientistas descobriram uma comida que diminui em 90% o desejo sexual feminino... Bolo de casamento. - Porque os homens morrem antes de suas esposas? Porque eles querem... - Um mendigo se aproximou de uma madame cheia de sacolas de compras na Oscar Freire e disse: "Senhora, eu estou sem comer ha 4 dias.." Ela olhou para o rapaz e disse: "Meu Deus! Gostaria de ter sua forca de vontade..." - Qual o castigo para a bigamia? Duas sogras. - O filho mais novo pergunta para o pai: "Pai, é verdade que em alguns países da África os maridos não conhecem suas esposas antes do casamento? "E o pai: "Acontece em todos os países, filho." - Um homem colocou um anuncio no jornal dizendo: "Procuro esposa". Recebeu milhares de cartas, todas elas com a mesma resposta: "Você pode ficar com a minha". - A maneira mais efetiva de lembrar-se do aniversario de sua esposa é esquece-lo uma única vez. - Como a maioria dos homens define o casamento? Um jeito caro de ter suas roupas lavadas e passadas de graça. Pense nisso: Se não fosse pelo casamento os homens passariam a vida toda sem conhecerem seus próprios defeitos. - Se você quer que sua esposa preste total e incondicional atenção em tudo aquilo que você fala, tente falar enquanto dorme. - O filho pergunta: Pai, quanto custa para se casar? E o pai responde: " Não sei filho, ainda estou pagando as prestações..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...