Como usar o iCloud no Windows
0

1 post neste tópico

Donos de iGadgets (iPod Touch, iPad e iPhone) que recentemente atualizaram para o iOS 5 ganharam acesso ao Please login or register to see this link. , novo serviço de sincronização de arquivos “na nuvem” da Apple.

Nele, você ganha 5GB de espaço grátis para sincronizar suas fotos, emails, agendas, favoritos e backups com qualquer dispositivo com suporte ao serviço – até então apenas Macs e iOS.

Porém, se você é usuário Windows, mas também possui um iGadget com iCloud, já pode sincronizar seus arquivos com seu PC.

Baixando e instalando o Please login or register to see this link. , você integra seus contatos e emails do Outlook e favoritos do Internet Explorer com o serviço da Apple, podendo ser acessados a qualquer momento por qualquer iDevice conectado à internet.

Please login or register to see this image.

Após instalado, basta logar com seu ID e senha da Apple para abrir a tela de configuração, onde você escolhe o que deseja sincronizar com o iCloud.

Para sincronizar contatos e emails, é preciso ter, no mínimo, o Outlook 2007 instalado.

A sincronização de favoritos funciona com o Internet Explorer 9, e seus bookmarks são fundidos com os salvos pelo Safari no seu aparelho, ficando disponíveis para qualquer outro iDevice.

Na sincronização de fotos, você escolhe as pastas de transferência e upload.

As fotos salvas na pasta de envios são automaticamente sincronizadas com o iCloud, sem aviso prévio.

Apesar de ser possível instalar o Please login or register to see this link. em qualquer Windows, é bom lembrar que o iCloud só está disponível para donos de iPhone, iPad ou iPod Touch com iOS 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por harv3n
      Boa tarde, clan.
      Desculpa se postei errado, mas não sei mais a quem recorrer.
      Estou com um iPhone 5 aqui que está dando Sem Serviço. Ele reconhece que tem SIM, reconhece o numero, a operadora (Porém, não consigo selecionar uma manualmente). Chequei a antena, mas acredito que não estou sabendo checar direito.
      Gostaria de saber se algum de vocês conseguiria me guiar pelo menos, onde pode ser o erro. Ou os locais especificos de sinal.
      Agradeço!
    • Por narciso Kizyzanoski
      Boa noite pessoal,
       Estou com um Iphone 4s que não liga, já troquei a bateria, verifiquei micro chave power, ressoldei a PCI,  verifiquei todos os  cabos flexíveis, ressoldei o conector dock, e nada até agora.
      Uma observação; ele está com o botão home diferente do original. parece ser a parte externa do 5 ( com biometria). desconfiei e resolvi desconectar o cabo flex do botão home e mesmo assim ele permanece morto.
    • Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

estou com um pequeno problema,

ao trocar uma bateria de um iphone 5 ele apresentou os seguintes problemas:

Buscando... mesmo quando esta sem chip nao sai de buscando, e percebi tambem que quando vamos em Ajustes>Geral>Sobre>  o imei do aparelho nao aparece.

Ele tambem parou de aceitar carga pelo cabo.

alguem poderia ajudar?
    • Por Connect Inf
      Olá amigo, como vão?
      Estou com um Iphone 4S que foi atualizado (ou pelo menos tentaram) pelo iTunes. Durante a atualização, ele deu um erro, e agora não liga, fica apenas naquela tela de recovery (logo do iTunes com um cabo ligado).
      Pesquise um pouco, e alguns usuários disseram que esse problema seria na baseband do aparelho, como se fosse um tipo de "medida de segurança" ao tentar atualizar.
      Primeiro de tudo, gostaria de saber se essa informação procede ou não. E, se procede, gostaria de saber qual a forma de resolver =/

Obs.: já tentei utilizar o Redsn0w, mas sem sucesso. Tentei ainda utilizar outros programas, como o iFaith e o TinyUmbrella, para tentar recuperar o SHSH Blobs para tentar algo depois, mas também sem sucesso.

Desde já agradeço :D

• Por r.franck
      Olá pessoal!
      Gostaria de saber se alguém tem problemas com bolhas quando troca o vidro utilizando a OCA e o Filme Polarizador?
      Realizo a remoção do vidro, com a estação normalmente, removo a cola e o filme do display, aplico o novo filme polarizador e até então o tudo funciona.
      Quando vou aplicar a OCA no vidro, não surgem bolhas, quando vou realizar a laminação, ainda ficam bolhas, porém ao aplicar na autoclave, elas somem, porém em alguns displays elas voltam e ficam pequenas bolhas nas laterais. Alguém faz este tipo de serviço aqui?

Obrigado.

Obrigado.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.