SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zerolao

2720 quebrado ao meio (Anel Articulador)

2 posts neste tópico

Olá amigos. Quem ja passou por essa situação, receber um nokia 2720 quebrado ao meio sem o anel articulador? Bom, ja passei por isso e não perdi o serviço pela falta desse anel, eu mesmo o fiz usando a blindagem protetora de uma placa qualquer, cortei com uma tesoura e deixei exatamento do mesmo tamanho da original, depois coloquei uma fina camada de silicone quente para ficar fixa na carcaça. Lembrando que esse anel articulador não acompanha na carcaça nova, e pelo menos ''eu'' não encontrei nenhum anel articulador compativel com do 2720. Fica aqui minha experiencia 100% solucionada, espero ter ajudado alguem. Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Quem ja passou por essa situação, receber um nokia 2720 quebrado ao meio sem o anel articulador?

Bom, ja passei por isso e não perdi o serviço pela falta desse anel, eu mesmo o fiz usando a blindagem protetora de uma placa qualquer, cortei com uma tesoura e deixei exatamento do mesmo tamanho da original, depois coloquei uma fina camada de silicone quente para ficar fixa na carcaça.

Lembrando que esse anel articulador não acompanha na carcaça nova, e pelo menos ''eu'' não encontrei nenhum anel articulador compativel com do 2720.

Fica aqui minha experiencia 100% solucionada, espero ter ajudado alguem.

[ATTACH=CONFIG]24805[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]24806[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]24807[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]24808[/ATTACH]

Amigo tive vendo seu poste e sua intenção de querer ajudar a outros menbros co sua dica de como fazer o reparo da peça do 2720.

E fiz um poste em guia de reparos local destinados a reparos prontos e 100% testado de seu reparo feito pro vc, eteja vendo ele neste link abaixo ok.

Obrigado pela sua boa inteção e continui assim abraços...

Grupo Clan GSM.

PAULO PLKCELL Master clan.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0