SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wil232

Resistor de 2k7 ?

6 posts neste tópico

vc poderia me dizer em que placa posso entrar esse resistor de 2k7 em minha cidade não tem onde venda smd, sai medindo muitas placas com o multimetro mais não consegui encontrar o dito resistor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc poderia me dizer em que placa posso entrar esse resistor de 2k7 em minha cidade não tem onde venda smd, sai medindo muitas placas com o multimetro mais não consegui encontrar o dito resistor

Sr meios alternativos para conseguir esses resistores.Ex: Placa mãe de Pc,placas de dvds fora de uso, placas de televisão, microsistens entre muitos outros aparelhos eletrônicos.

Ou faça uma pesquisa no Google,que vossa pessoa ira com certeza encontrar algum fornecedor que disponibiliza os resistores para venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pegar uma placa de alguma sucata de celular em sua oficina medir os resistores com o Multiteste que você vai achar um resistor que precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu sempre axo esse resistor na placa de samsung e1086 e lg mg370 no caso do lg ele fica ao lado da bateria interna é so vc medir com o multimetro e correr pro abraço boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo para fica mais facio para vc peque uma plada de dvd,pc,etc. la tem muito reegiistores com varios numeros e fuciona mais ou menos assim 1k e referente a 102 a 105 ai a cada centena e adicionada mais um k como 2 k e 222 e assim por diantePlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos sempre digo pra primeiro ter em maos o manual da placa que tenha de alguma sucata ai depois se ir buscando o resistor de pesos certos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0