Ir para conteúdo

Flash Nokia 5530 Sem sucesso


Posts Recomendados

Usb, eu não consigo pelo f-bus, no caso do f-bus eu uso o kit bx séries e não consigo, só faço esse modelo pelo usb.

Amigo passe uma firmware de acordo com o código do produto, veja se ainda existe uma etiqueta com a inscrição "código" atrás da bateria, anote os 7 primeiros dígitos e com ele em mãos, procure a firmware correspondente no programa Nokia Data package manager litehttp://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22463-nova-ferramenta-para-download-de-arquivos-nokia.html. Caso não obtenha exito vá tentando outras versões de firmware comos os colegas acima mencionaram. Poste resultados por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo passe uma firmware de acordo com o código do produto, veja se ainda existe uma etiqueta com a inscrição "código" atrás da bateria, anote os 7 primeiros dígitos e com ele em mãos, procure a firmware correspondente no programa Nokia Data package manager litehttp://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22463-nova-ferramenta-para-download-de-arquivos-nokia.html. Caso não obtenha exito vá tentando outras versões de firmware comos os colegas acima mencionaram. Poste resultados por favor.

Amigo tem vários números aqui, tem alguns escritos na placa e outros na etiqueta q vem da nokia debaixo da bateria.

Os da placa são: 2UJ 09

9857513

RM 504

HR13 94V-013-4

Agora os da etiqueta são vários, entre eles imei, codigo, tipo, modelo. Por favor analise e indique quais números são pra mim achar a flash correta.

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema mas com 1 nokia 5230 amigo. Pela hwk fiquei maior tempão e nada. Ai tentei via usb pela Mxkey e foi de primeira. Fiquei de cara, eu horas na hwk...rs.....

Bom amigo eu precisaria de outra solução pq como vc pode ver pela minha assinatura eu não possuo a mx-key.

Desde já agradeço a ajuda, mais sugestões poste!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem vários números aqui, tem alguns escritos na placa e outros na etiqueta q vem da nokia debaixo da bateria.

Os da placa são: 2UJ 09

9857513

RM 504

HR13 94V-013-4

Agora os da etiqueta são vários, entre eles imei, codigo, tipo, modelo. Por favor analise e indique quais números são pra mim achar a flash correta.

Aguardo...

Na etiqueta amigo , aonde tem escrito Codigo: vc usa os 7 primeiros numeros para procurar a flash correta para este modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu não consigo usar o programa Nokia Data Package Manager citado pelo amigo acima, ele só se encontra off-line todo o tempo. Caso alguém use esse ou outro programa q possa achar a flash desse nokia 5530 tipo:RM-504 pelo código, eu vou passar o codigo e peço q vc poste neste tópico.

Código: 0589872CR25r2X, sendo q os sete primeiros estão em negrito.

Caso algum amigo do fórum tiver alguma sugestão ou a tão esperada solução, poste!!!.

Pq perder um cell assim é um grande prejuízo,:plk_maramica:!!!

Aguardo ajuda e espero a luz no fim do túnel pq eu sei q o fórum não decepciona, aqui é o maior fórum do Brasil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu não consigo usar o programa Nokia Data Package Manager citado pelo amigo acima, ele só se encontra off-line todo o tempo. Caso alguém use esse ou outro programa q possa achar a flash desse nokia 5530 tipo:RM-504 pelo código, eu vou passar o codigo e peço q vc poste neste tópico.

Código: 0589872CR25r2X, sendo q os sete primeiros estão em negrito.

Caso algum amigo do fórum tiver alguma sugestão ou a tão esperada solução, poste!!!.

Pq perder um cell assim é um grande prejuízo,:plk_maramica:!!!

Aguardo ajuda e espero a luz no fim do túnel pq eu sei q o fórum não decepciona, aqui é o maior fórum do Brasil!!!

PM pelo cabo usb não é possível amigo.

Por quer não consegue pelo f-bus? Ao tentar apresentar algum erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PM pelo cabo usb não é possível amigo.

Por quer não consegue pelo f-bus? Ao tentar apresentar algum erro?

A Pm eu consegui passar pelo f-bus, como no print:

Posted Image

Eu não consigo a flash pelo f-bus e o pq está neste tópico q eu ja abri com esse problema:http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/27673-problema-na-realiza%E7%E3o-de-flahs.html

Aguardando mais sugestões dos amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...