SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre de Oliveira

Flash Nokia 5530 Sem sucesso

26 posts neste tópico

Pessoal eu to com um 5530 RM-504 q eu passei uma pm pela Hwk, e depois ele não liga mais, só aparece na tela de abertura, só q eu ja flashei ele duas vezes e ainda persiste o problema. Obs: eu fui passar a pm pq ele não dava sinal. Dicas de como resolver ? Postem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu to com um 5530 RM-504 q eu passei uma pm pela Hwk, e depois ele não liga mais, só aparece na tela de abertura, só q eu ja flashei ele duas vezes e ainda persiste o problema. Obs: eu fui passar a pm pq ele não dava sinal.

Dicas de como resolver ?

Postem...

Faça o teste com outras versões.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o teste com outras versões.

Ja fiz com a versão 11.0.54 e com a versão 20.0.080, continua da mesma forma.

Postem ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz com a versão 11.0.54 e com a versão 20.0.080, continua da mesma forma.

Postem ajuda!!!

Aplique a versão mais alta disponível em seguida escreva uma full pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde' date=' Srº esta efetuando a atualização de software atraves do cabo " F-bus ou Usb " ?[/quote']

Usb, eu não consigo pelo f-bus, no caso do f-bus eu uso o kit bx séries e não consigo, só faço esse modelo pelo usb.

Compartilhar este post

Link para o post

Usb, eu não consigo pelo f-bus, no caso do f-bus eu uso o kit bx séries e não consigo, só faço esse modelo pelo usb.

Certo, Então ele chega a aplicar a Flash totalmente sem nenhum erro ?

Poste a tela do seu HWK com os arquivos flash selecionados para que eu possa analisar...

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo passe uma firmware de acordo com o código do produto, veja se ainda existe uma etiqueta com a inscrição "código" atrás da bateria, anote os 7 primeiros dígitos e com ele em mãos, procure a firmware correspondente no programa Nokia Data package manager litePlease login or register to see this link. . Caso não obtenha exito vá tentando outras versões de firmware comos os colegas acima mencionaram. Poste resultados por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, Então ele chega a aplicar a Flash totalmente sem nenhum erro ?

Poste a tela do seu HWK com os arquivos flash selecionados para que eu possa analisar...

Aguardo...

Ta ai a Tela:

Please login or register to see this image.

Estou aguardando mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Aplique a versão mais alta disponível em seguida escreva uma full pm.

Eu apliquei a versão 30.0.009, e ficou do mesmo jeito, agora a pm não aplica até o final, sempre dá uma falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema mas com 1 nokia 5230 amigo. Pela hwk fiquei maior tempão e nada. Ai tentei via usb pela Mxkey e foi de primeira. Fiquei de cara, eu horas na hwk...rs.....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo passe uma firmware de acordo com o código do produto, veja se ainda existe uma etiqueta com a inscrição "código" atrás da bateria, anote os 7 primeiros dígitos e com ele em mãos, procure a firmware correspondente no programa Nokia Data package manager litePlease login or register to see this link. . Caso não obtenha exito vá tentando outras versões de firmware comos os colegas acima mencionaram. Poste resultados por favor.

Amigo tem vários números aqui, tem alguns escritos na placa e outros na etiqueta q vem da nokia debaixo da bateria.

Os da placa são: 2UJ 09

9857513

RM 504

HR13 94V-013-4

Agora os da etiqueta são vários, entre eles imei, codigo, tipo, modelo. Por favor analise e indique quais números são pra mim achar a flash correta.

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema mas com 1 nokia 5230 amigo. Pela hwk fiquei maior tempão e nada. Ai tentei via usb pela Mxkey e foi de primeira. Fiquei de cara, eu horas na hwk...rs.....

Bom amigo eu precisaria de outra solução pq como vc pode ver pela minha assinatura eu não possuo a mx-key.

Desde já agradeço a ajuda, mais sugestões poste!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tem vários números aqui, tem alguns escritos na placa e outros na etiqueta q vem da nokia debaixo da bateria.

Os da placa são: 2UJ 09

9857513

RM 504

HR13 94V-013-4

Agora os da etiqueta são vários, entre eles imei, codigo, tipo, modelo. Por favor analise e indique quais números são pra mim achar a flash correta.

Aguardo...

Na etiqueta amigo , aonde tem escrito Codigo: vc usa os 7 primeiros numeros para procurar a flash correta para este modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na etiqueta amigo , aonde tem escrito Codigo: vc usa os 7 primeiros numeros para procurar a flash correta para este modelo.

Amigo não consigo usar esse programa, ele só fica off-line.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu não consigo usar o programa Nokia Data Package Manager citado pelo amigo acima, ele só se encontra off-line todo o tempo. Caso alguém use esse ou outro programa q possa achar a flash desse nokia 5530 tipo:RM-504 pelo código, eu vou passar o codigo e peço q vc poste neste tópico.

Código: 0589872CR25r2X, sendo q os sete primeiros estão em negrito.

Caso algum amigo do fórum tiver alguma sugestão ou a tão esperada solução, poste!!!.

Pq perder um cell assim é um grande prejuízo,:plk_maramica:!!!

Aguardo ajuda e espero a luz no fim do túnel pq eu sei q o fórum não decepciona, aqui é o maior fórum do Brasil!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu não consigo usar o programa Nokia Data Package Manager citado pelo amigo acima, ele só se encontra off-line todo o tempo. Caso alguém use esse ou outro programa q possa achar a flash desse nokia 5530 tipo:RM-504 pelo código, eu vou passar o codigo e peço q vc poste neste tópico.

Código: 0589872CR25r2X, sendo q os sete primeiros estão em negrito.

Caso algum amigo do fórum tiver alguma sugestão ou a tão esperada solução, poste!!!.

Pq perder um cell assim é um grande prejuízo,:plk_maramica:!!!

Aguardo ajuda e espero a luz no fim do túnel pq eu sei q o fórum não decepciona, aqui é o maior fórum do Brasil!!!

PM pelo cabo usb não é possível amigo.

Por quer não consegue pelo f-bus? Ao tentar apresentar algum erro?

Compartilhar este post

Link para o post

PM pelo cabo usb não é possível amigo.

Por quer não consegue pelo f-bus? Ao tentar apresentar algum erro?

A Pm eu consegui passar pelo f-bus, como no print:

Please login or register to see this image.

Eu não consigo a flash pelo f-bus e o pq está neste tópico q eu ja abri com esse problema:Please login or register to see this link.

Aguardando mais sugestões dos amigos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Use a MXBox com o cabo usb

Amigo se vc prestar bem atenção no tópico vc verá q eu não possuo a MXBox, como eu já disse eu só tenho as box q estão na minha assinatura, como eu só faço os nokias pela Micro Tornado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja tentou passar um arquivo ENO e apos fazer a flash.

Arquivos ENO aki Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta essa flash versão mais atual.

poste resultados.

Please login or register to see this link.

Amigo ja apliquei e não resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja tentou passar um arquivo ENO e apos fazer a flash.

Arquivos ENO aki Please login or register to see this link.

Amigo o arquivo eno q vc passou é para a v.11.0.54, e eu preciso de uma pra v.32.0.007.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0