SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J.V.cel

duvida sobre mx-key , mx-box

9 posts neste tópico

a tempos venho querendo adiquirir uma mx-key... pois tenho alguns serviços aki que nao consigo efetuar com a n-box + hwk.... e agora me deparo com uma duvida... em o que eu devo comprar ... uma mx-key ou mx-box.... pois nao sei com devo usalás e se ela só funciona com a n-box...ou mx é imdependente...agurado sujestoes ... e muito obrigado mais uma vez a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a tempos venho querendo adiquirir uma mx-key... pois tenho alguns serviços aki que nao consigo efetuar com a n-box + hwk.... e agora me deparo com uma duvida... em o que eu devo comprar ... uma mx-key ou mx-box.... pois nao sei com devo usalás e se ela só funciona com a n-box...ou mx é imdependente...agurado sujestoes ... e muito obrigado mais uma vez a todos

Amigo, a mxkey funciona sim com a N-box, porem, recentemente vi vários amigos reclamando de bugs usando a n-box como interface.. tem até um post falando sobre isso aqui no clan....

Mas veja esse link> Please login or register to see this link.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

issac vc é o cara.... venho acompanhando o forum ... e percebi que se estatos esta subindo em um velocidade muito rapida...parabens... eu abri o link q vc me mandou e só vi especificaçoes da mx-box.... e nao achei sobre a incopatibilidade que vc citou... mais aproveitando q estamos aki... me diga uma coisa... mesmo com esses bugs... será que rola eu compra uma ..pq estou precisando muito.... e outra coisa... que nao entro na minha cabeça.... mxkey e mx box ..é a mesma coisa..? valew cara..

Compartilhar este post

Link para o post

kra antes era, mas depois da ultima atualizaçao a mxkey se tornou praticamente inutil, qualquer coisa que usava a hwk nao funciona mais, como voce nao tem nenhuma e nem a outra, nem pensa duas vezes compra a mxbox completa, ateh pq a diferença de preços eh muito pequena, eu que me lasquei comprei a mxkey a pouco tempo e agora tenho que comprar a mxbox para ela funcionar como deveria. :/

Compartilhar este post

Link para o post

issac vc é o cara.... venho acompanhando o forum ... e percebi que se estatos esta subindo em um velocidade muito rapida...parabens...

eu abri o link q vc me mandou e só vi especificaçoes da mx-box.... e nao achei sobre a incopatibilidade que vc citou... mais aproveitando q estamos aki... me diga uma coisa... mesmo com esses bugs... será que rola eu compra uma ..pq estou precisando muito.... e outra coisa... que nao entro na minha cabeça.... mxkey e mx box ..é a mesma coisa..?

valew cara..

valeu cara, que bom que está acompanhando o forum! Continue assim! Em breve mudarão seu 'status'!

Voltando ao assunto...Acho que o Sr.leonkindermann, tirou um pouco a sua duvida! Tambem comprei a mxkey a uns 2meses, esto uusando normal aqui com a n-box...mais já pude ver alguns bugs!- estou usando mais para modem huawei e unlock de blackberry! Mas O Jeito é vc comprar a mxbox mesmo!

- Não Mxbox e mxkey não são a mesma coisa! São dongles diferentes!

veja aqui uns tópicos falando sobre o assunto: Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Espero ter ajudado a sanar sua duvida*

Qualquer coisa, só nos alertar!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei uma mxkey por 220 reais com 3 mes ela paro de funciona entrei em contato com fornecedor ele me enformo que pra ela volta a funciona tenho que adiquiria uma mxbox-hti e tenho que paga mais 150 reais eu perguntei a ele se eu comprase essa mxbox-hti ela e segura naõ ia acontece dela para de funciona como a mxkey paro ele me respondeu que poderia sim que ele vendia mais naõ garantia nada entaõ naõ compro mais a mxkey e nem mxbox pq pelo que vi naõ e seuro ter esse equipamento e melhor toma prejuizo de 220 reais doque 370 reais ou mais daqui a pouco eles bloqueia de novo e enventa que vc tem que compra otra pra funciona de novo ai ja vai mais grana .

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma mxkey por 220 reais com 3 mes ela paro de funciona entrei em contato com fornecedor ele me enformo que pra ela volta a funciona tenho que adiquiria uma mxbox-hti e tenho que paga mais 150 reais eu perguntei a ele se eu comprase essa mxbox-hti ela e segura naõ ia acontece dela para de funciona como a mxkey paro ele me respondeu que poderia sim que ele vendia mais naõ garantia nada entaõ naõ compro mais a mxkey e nem mxbox-hti pq pelo que vi naõ e seguro ter esse equipamento e melhor toma prejuizo de 220 reais doque 370 reais ou mais daqui a pouco eles bloqueia de novo e enventa que vc tem que compra otra pra funciona de novo ai ja vai mais grana .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha a mx key e comprei somente a mx-box e coloquei o sim card que usava na mx key... funcionando corretamente ... recomendo sim... Grupo clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

a minha mxkey tambem foi bloquiado e naõ funciona mais ela tinha 3 mes que comprei no globogsm que o mesmo boxcell e ipmart etc.. eles me deu 6 mes de garantia que naõ valeu de nada entrei em contato com vendedor ele me falo que naõ era posivel a troca ou a devoluçaõ do dinheiro eu tinha que compra uma mxkeybox-hti pr volta a funciona eo preço e 150 reais ja paguei 220 na mxkey + 150 = 370 reais em 3 mes perguntei o vendedor se naõ ia bloquiar de novo ele me enformo que sim eles pode bloquiar a qualguer momento e uma forma de ganha mais dinheiro dos usuarios sendo assim pefiro perde 220 reais e comprei uma box pr faze os nokias que ta me dando muito mais lucro mxkey nunca mais .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0