Ir para conteúdo

[3Gs] Iphone com arco íris na tela


blopessilva

Posts Recomendados

Olá caros amigos do Clan...

Estou aqui com um iphone 3Gs que caiu na água, fiz todos os procedimentos de resoldagem, oxidação...

E ele voltou a funcionar, consigo ligar o aparelho, sincronizar com o Itunes, escuto até o som de carregamento quando plugo o cabo USB, porém o mesmo não está gerando imagem no LCD, fica sempre com uma espécie de arco íris estático na tela, já tentei trocar o LCD e não obtive êxito.

Alguma solução?

Demonstrativo:

post-9877-139967691689_thumb.jpg

post-9877-1399676917_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos do Clan...

Estou aqui com um iphone 3Gs que caiu na água, fiz todos os procedimentos de resoldagem, oxidação...

E ele voltou a funcionar, consigo ligar o aparelho, sincronizar com o Itunes, escuto até o som de carregamento quando plugo o cabo USB, porém o mesmo não está gerando imagem no LCD, fica sempre com uma espécie de arco íris estático na tela, já tentei trocar o LCD e não obtive êxito.

Alguma solução?

Demonstrativo:

[ATTACH=CONFIG]24797[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]24798[/ATTACH]

Faça uma dexossidação utilizando a ultrasom..

Verifique e ressolde os componentes responsaveis pelo lcd..

Teste tmb com outro touch screen..

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, não entendi muito bem este Jumper, no entando tenho algumas dúvidas. Vamos supor que a imagem onde mostra o conector do flex do LCD seja denominada IMAGEM 1 e a imagem que mostra o jumper pronto seja a imagem 4. As outras em ordem crescente são as imagens 2 e 3. Eu tenho que fazer um jumper do pino 2 a direita do conector diretamente para a resistencia delimitada pelo final da linha, ou seguir as setas e fechar o curto nas três? é necessário fazer ambos os jumpers? Tanto o indicado pelas setas azuis quanto pelas vermelhas? post-9877-139967691941_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...