SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
malakay3000

DESBLOQUEIO S3350 pela NBOX

9 posts neste tópico

oi galerinha ai um tutorial com o desbloqueio 100 % testado por mim a flash esta nesse link.

Please login or register to see this link.

e e so seguir a esplicaçao na imagem depois da flash vc escolhe o que quer fazer se desbloquear,reparar xxx, ou outra coisa mais nao tire o celular do cabo depois que acabar a flash pois se nao vai ter que flashar novamen

te kkk vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi galerinha ai um tutorial com o desbloqueio 100 % testado por mim a flash esta nesse link.

e e so seguir a esplicaçao na imagem depois da flash vc escolhe o que quer fazer se desbloquear,reparar xxx, ou outra coisa mais nao tire o celular do cabo depois que acabar a flash pois se nao vai ter que flashar novamen

te kkk vlw

[ATTACH=CONFIG]24790[/ATTACH]

amigos qando for falar em desbloqueio ok

mas de reparo é proibido

leia as regras

colaboração clan

Compartilhar este post

Link para o post

Malakay, não deu certo este teu desbloqueio, mesmo depois de terminar a flash eu fui em unlock mas nao reconheceu USB. Tem alguma outra manha?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu fez este procedimento com o cabo USB normal que nem do V8 ou tu usou alguma modificaçao no cabo ou usou o cabo uart do 7070? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

usa se o cabo usb ou micro uart, se usar usb antes instales os driver com ele ligado para nao dar ero apos a flash e lembre de deixar marcada a opçao patch e usb

Compartilhar este post

Link para o post

baixou a flash indicada? vc faz uma leitura 1 e depois unlock fiz assim aqui em mais de 3 aparelhos e faço reparo tb e marque o usb igual o amgo a cima falou

Compartilhar este post

Link para o post

te kkk vlw

[ATTACH=CONFIG]24790[/ATTACH]

amigo a minha não abre a remontar imei como faço para ativar esta função??????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0