Ir para conteúdo

2760 da vivo perde camera apos desbloqueio


Posts Recomendados

Na verdade amigo michel crta vez aconteceu isso comigo aqui o clientee frescou aqui tanto que quase dei um para ele mais por enfelicidade do cliente e felicidadee minha a filha dele chegou e perguntou se tinha concertado a camera kkkkkkkkkkkk cliente ficou coma carona todo sem jeito pediu aparelho e foi embora. Resumindo a Historia e sempre bom testa o aparelho antes de fazer qualquer procedimento de desbloqueio pois existem muitos clientes picarestas no mundo. Vlw a todos e abraços(777777)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente esta acontecendo isso com 2760 e 2630 da vivo no caso 2760 troco a placa da camera 2630 nao tenho soluçao

amigo isso acontece sim mais não é toda vez ja perdi 3 câmeras porem so do 2630 o bom mesmo é evita tirando a câmera dos demais antes de fazer todo processo assim não haverás problemas com as câmeras ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é Estória(com E mesmo) de pescador,isso nunca aconteceu comigo,como o meu grande amigo e irmao do peito Josenilton falou so tem um jeito diso nao acontecer,testando,e isso nao vale so para esse caso,e sim toda vez que for recebido alguma aparelho,ja aconteceu comigo do aparelho estar apagado e apos uma flash ele voltou,uma semana depois o cliente voltou alegando o mesmo defeito,porem quando vou olhar o display estava sem funcionar,e eu expliquei que era so odisplay,e que da outra vez eu fiz o reparo na placa,porem ele continuou dizendo que eu tava roubando ele,no caso eu mandei ele chamar a policia pra mim,porem ele nunca mais voltou,p minha alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem amigos, o autor do topico não se pronunciou mais desde a abertura do topico. acho que ele ja resolveu de alguma forma seu problema. vamos apenas postar soluções para o problema e evitar , desviar o assunto, para o topico não perder o foco, que é a solução do problema. alias temos aqui no forum uma possivel solução para esse problema no nokia 2760. Obs. caro Rtmcell , quando for abrir um topico, por favor informe quais procedimentos vc ja tentou para que os membros do forum analise melhor a solução para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando o amigo creio que esse post ja possa ser fechado assim eveitando varios comentarios pois já foi dado os procedimentos que o amigo deve serguir. ex: * Sempre antes de pegar uma aparelho desse sempre testar a camera. * Retire a camera quando for fazer o jump do mesmo. * Passe uma flash de versão mais baixa se não der passe uma versão mais alta (Lembrando que nem sempre a versão mais alta resolve os problemas) Creio que só isso se os amigos AD e Mod quizerem ja pode fechar esse post pois o mesmo que abriu não se pronunciou coisa que varios user fazem e seria sempre bom as pessoas que abrem um topico colocarem se obtiveram sucesso ou não seria muito mais simples do que ficarem calados. Vlw a Todos e fiquem com Deus.(777777)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...