Ir para conteúdo

samsung g600 reiniciando com o chip!!!


Posts Recomendados

amigos clan estou com um samsung g600 que fica reiniciando quando inserido o chip, o mesmo sem o chip fica normal.

obs: ja atualizei o software e o problema perciste, se algum amigo tiver uma dica ou possivel solucao, fico grato pela resposta.

Senhor, verifique próximo ao conector de chip se a oxidação ou até mesmo algo fechando curto ao colocar o chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo testei este procedimento tambem mas sem exido!!!

Quando fiz este procedimento a uns anos atraz utilizei a NSPRO e passei uma ep2 e Flash,apanhei um pouco mais conseguir,este reparo toma muito tempo.mais como gosto de desafio fiquei uma semana trabalhando nele ,pois era meu eu tinha pego para uso na época câmera 5.o me empolguei,depois passei pra frente e nunca mais o vi falar dele!

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fiz este procedimento a uns anos atraz utilizei a NSPRO e passei uma ep2 e Flash,apanhei um pouco mais conseguir,este reparo toma muito tempo.mais como gosto de desafio fiquei uma semana trabalhando nele ,pois era meu eu tinha pego para uso na época câmera 5.o me empolguei,depois passei pra frente e nunca mais o vi falar dele!

;paz

vc sabe o procedimento para passar a e2p via hwk ou z3x?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sabe o procedimento para passar a e2p via hwk ou z3x?

Processo simples pela HWK so clicar em WriteEP2 usar cabo E210 em alguns atc não ha necessidade de bateria diminua a velocidade da comm.

Já com a Z3X tem que ter um backup da EP2 ou baixar direto do suporte,o processo é o mesmo.

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...