Ir para conteúdo

Iphone 4 na tela da maçã!socorro


Gustavoplus

Posts Recomendados

bem galera do clan,tenho aki esse iphone 4 travado na telinha da maçã,ja vi aki nos foruns varios topicos sobre este defeito o meu problema é que eu não sei a versão do iphone,e ja baixei varias versões para o 4. estou usando o app RedSnow,porem quando seleciono a firmware ele da um erro:Unable to recognize specified IPSW alguem tem uma dica? desde ja agradeço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem galera do clan,tenho aki esse iphone 4 travado na telinha da maçã,ja vi aki nos foruns varios topicos sobre este defeito

o meu problema é que eu não sei a versão do iphone,e ja baixei varias versões para o 4.

estou usando o app RedSnow,porem quando seleciono a firmware ele da um erro:Unable to recognize specified IPSW

alguem tem uma dica?

amigo se ele for da anatel é só atualiza pelo itunes que ele fica pegado a operadora de origin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, se não tem o Chip nativo dos iPhone, basta fazer um Firmware Custom e selecionar a opção Activated, vc consegue fazer isso com o Sn0wbreeze. Se não que atualizar a baseband para as novas versões, vc pode arriscar colocar ele na versão 4.3.5, pois ela tem BB 04.10.01, por tanto desbloqueável pelo gevey. Se for além da 4.3.5, não conseguirá usar o Gevey. Caso não saiba como fazer Firmware custom, procure no google um já pronto e baixe. Caso não saiba como instalar um Firmware Custom no iPhone, pergunte que te ajudo C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...