Ir para conteúdo

[Ajuda] Moto Q11 travado no modo Flash


Posts Recomendados

Olá pessoal estou precisando de uma grande ajuda. Estou com um motorola Q11 Que não consigo fazer a tal atualizção de software dele... Já tem tentei varias pelo Rsd Lite Uma delas até deu cero porém na hora que desligo ele para colocar o chip ele trava novamente na tela da Motorola. Quando coloco em modo flash aparece a seguinte mensagem Bootloader version BOOT_G_01.07.00R_ASHK No Rsd Lite nao aparece a versão dele =( No flash& Backup não consigo fazer com que ele reconheça e no SCout não consigo usar de nenhuma forma pois uso o Win 7 Então estou bem bem perdida se alguém tiver uma alguma ideia do que posso fazer agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Tenta ai pelo site da Moto !

Como fazer o procedimento:

1º - Entre aqui: Motorola - Suporte - Atualização de software

2º - Escolha sua operadora

3º - Depois de feito isso você vai fazer download de um arquivo

4º - Instalem este programa no seu Computador. O programa depois vai pedir pra você colocar o seu celular para tentar atualizar o sistema

5º - Entre com o programa ativo dentro do Modem, e deixa em automático, depois que ele detectar "Modem: Nenhum", conecte o cabo

6º - Se o seu aparelho não precisar de atualização o programa informará imediatamente! Posted Image

Dicas:

1- O telefone tem que esta no Tipo de conexão Dados/Fax

2-Não aconselho atualizar caso o seu aparelho seja desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você vai precisar pesquisar e baixar os seguintes itens:

1) Use o RSD Lite V5.0

2) Use essa flash: R4W811_G_01.00.49R-01_R4W811_G_11.60.19I_SVN02_GSZGNHS00RETBRLA015_secure_2218288383_1FF

3) Ligar seu Moto Q em modo Flash, você deve apertar o botão "A" + "Enter" + Power (Botão que liga o aparelho).

4) Conectar o cabo usb e clicar no RSD Lite em START e aguardar o fim do processo.

FIM!!!

Caso seu Q11 continue no logo motorola após feito esse procedimento "corretamente" seu aparelho está com problemas de Hardware e não deve ser problemas em seu Software.

Alexandre M. Crocci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Tenta ai pelo site da Moto ...

Então o drama é que não tem este celular na opção de escolha =( Alguma outra ideia ?

----------Atualizado---------

Amigo você vai precisar pesquisar e baixar os seguintes itens ...

Baixei n flashs mais não encontrei essa que vc mencionou? Sabe onde posso encontra-la? Muito obrigado

----------Atualizado---------

Acontece que o Motorola software uptade não consegue identificar o aparelho, pois não mostra o imei e nem a versão dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Alexandre,

boa noite. neste link não consta a FW que você citou. olhei todas as páginas. ajuda ai amigo.. vlw.

Olá "Spyllner", algumas disponíveis, caso queira uma outra,

pode estar fazendo um pedido da mesma detalhadamente no "tópico de pedidos", boa sorte:

* Veja opção 1

* Veja opção 2

* Veja opção 3

* Veja opção 4

* Veja opção 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...