SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marconevl

w880 nao carrega

7 posts neste tópico

Eu to com um sony w880, ele esta com as trilhas do conector de carga todas rompidas, alguem tem uma solucao desse problema? Desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,post uma imagem bem nitida da pci,para que algum amigo possa te ajudar a achar uma possivel soluçao.

Segue o esquema eletrico abaixo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai a imagem da placa, amigo, acho que meu caso vai ficar um pouco complicado pois naum sei ler manual tecnico, mas talvez alguem tem uma imagem.Obrigado Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai a imagem da placa, amigo, acho que meu caso vai ficar um pouco complicado pois naum sei ler manual tecnico, mas talvez alguem tem uma imagem.Obrigado

[ATTACH=CONFIG]24772[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]24773[/ATTACH]

amigo de uma olhada nesse tópico vai la ajudar bastante a compreender os manuais técnicos o clan tem um material farto desse assunto,faça uma pesquisa;Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai a imagem da placa, amigo, acho que meu caso vai ficar um pouco complicado pois naum sei ler manual tecnico, mas talvez alguem tem uma imagem.Obrigado

[ATTACH=CONFIG]24772[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]24773[/ATTACH]

veja também;Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido Please login or register to see this link. Esse fio esmaltado que esta saindo desse componente, ele vai no 1(primeiro)pino do carregador, e o 4(quarto) pino do carregador ele e o negativo, o negativo vc pode tirar da blindagem da placa msm. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0