Ir para conteúdo

check up em celular...


snakemb22

Posts Recomendados

Galera, a história é a seguinte desculpe se este post parecer repetitivo mas, se não encontro solução, fazer o q???? A história é a seguinte. comprei um q5 tv mobile 4 chips. Comparei com as plataformas dos de 2 e 3 chips e verifiquei que é diferente. Dúvidas: 1 - Quando conecto meu celular no PC. Aparece somente a opção "UDISK" e apartir daí só lê o cartão de memória. sendo que nas demais versões de 2 e 3 chips ele dá as opções de armaz. massivo, porta com e webcam. Por que? 2 - Quando conecto meu cel no PC e ele lê somente o cartão de memória e não o telefone também. Acaba por sua vez não identificando o driver do aparelho. E como faço para saber qual o driver suportado pelo meu aparelho? 3 - O que fazer quando nenhum código do modo engenheiro funciona? obs.: desculpe a simplicidade do post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado colaboradores e amigos do site, mas já encontrei a resposta para minha pergunta e se resume em apenas um código *#4224876#, só espero que a resposta do meu post não tenha sido omitida por questões financeiras. Em sumo, eis o código do q5 4 chips (que fogem à configuração padrão) e que também serve para alguns aparelhos EYO. Em brve postarei o config dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado colaboradores e amigos do site, mas já encontrei a resposta para minha pergunta e se resume em apenas um código *#4224876#, só espero que a resposta do meu post não tenha sido omitida por questões financeiras. Em sumo, eis o código do q5 4 chips (que fogem à configuração padrão) e que também serve para alguns aparelhos EYO. Em brve postarei o config dele!

Amigo tudo que for útil e benéfico ao nosso querido fórum Clan Gsm e obedecendo as regras e uma delas é atualizar o perfilhttp://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html é sempre bem vindo e continue assim. Abraço e fique na paz do Senhor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado colaboradores e amigos do site, mas já encontrei a resposta para minha pergunta e se resume em apenas um código *#4224876#, só espero que a resposta do meu post não tenha sido omitida por questões financeiras. Em sumo, eis o código do q5 4 chips (que fogem à configuração padrão) e que também serve para alguns aparelhos EYO. Em brve postarei o config dele!

Como nosso Amigo Toninho citou toda ajuda é bem vinda!

Lembrando que antes de abrir um novo tópico Faça uma pesquisa.Codigos Secretos dos Chineses

Fique atento as Regras do Fórum Clan GSM/Avisos do Fórum Clan GSM

Boa Sorte! Fique na Paz!

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso Amigo Toninho citou toda ajuda é bem vinda!

Lembrando que antes de abrir um novo tópico Faça uma pesquisa.Codigos Secretos dos Chineses

Fique atento as Regras do Fórum Clan GSM/Avisos do Fórum Clan GSM

Boa Sorte! Fique na Paz!

;paz

Caros colaboradores desculpem-me pela indiscrição, não teria aberto um novo tópico se este assunto não estivesse postado. Procurei em TODO o site e não localizei nenhum tópico ligando esse código *#4224876# a este aparelho (q5 4 chips). Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colaboradores desculpem-me pela indiscrição, não teria aberto um novo tópico se este assunto não estivesse postado. Procurei em TODO o site e não localizei nenhum tópico ligando esse código *#4224876# a este aparelho (q5 4 chips). Grato!

Amigo certamente não tem nenhum tópico especifico diretamente,temos vários códigos postados e suas descrições descritas aqui:

Codigos Secretos dos Chineses

Quanto relacionado a este codigo não exatamente ao seu problema temos estes topicos aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/25737-q5-com-problema-de-microfone.html

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/10842-eyo-9700-n%E3o-permite-liga%E7%F5es-marca%E7%E3o-n%E3o-permitida.html

Desculpe-me por não ter me espressado bem!

Seja Bem Vindo a Familia ClangsmBrasil!

Um Forte Abraço.

Fica na Paz!

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...