SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
snakemb22

check up em celular...

6 posts neste tópico

Galera, a história é a seguinte desculpe se este post parecer repetitivo mas, se não encontro solução, fazer o q???? A história é a seguinte. comprei um q5 tv mobile 4 chips. Comparei com as plataformas dos de 2 e 3 chips e verifiquei que é diferente. Dúvidas: 1 - Quando conecto meu celular no PC. Aparece somente a opção "UDISK" e apartir daí só lê o cartão de memória. sendo que nas demais versões de 2 e 3 chips ele dá as opções de armaz. massivo, porta com e webcam. Por que? 2 - Quando conecto meu cel no PC e ele lê somente o cartão de memória e não o telefone também. Acaba por sua vez não identificando o driver do aparelho. E como faço para saber qual o driver suportado pelo meu aparelho? 3 - O que fazer quando nenhum código do modo engenheiro funciona? obs.: desculpe a simplicidade do post!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado colaboradores e amigos do site, mas já encontrei a resposta para minha pergunta e se resume em apenas um código *#4224876#, só espero que a resposta do meu post não tenha sido omitida por questões financeiras. Em sumo, eis o código do q5 4 chips (que fogem à configuração padrão) e que também serve para alguns aparelhos EYO. Em brve postarei o config dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado colaboradores e amigos do site, mas já encontrei a resposta para minha pergunta e se resume em apenas um código *#4224876#, só espero que a resposta do meu post não tenha sido omitida por questões financeiras. Em sumo, eis o código do q5 4 chips (que fogem à configuração padrão) e que também serve para alguns aparelhos EYO. Em brve postarei o config dele!

Amigo tudo que for útil e benéfico ao nosso querido fórum Clan Gsm e obedecendo as regras e uma delas é atualizar o perfilPlease login or register to see this link. é sempre bem vindo e continue assim. Abraço e fique na paz do Senhor

Compartilhar este post

Link para o post

Como nosso Amigo Toninho citou toda ajuda é bem vinda!

Lembrando que antes de abrir um novo tópico Faça uma pesquisa.Please login or register to see this link.

Fique atento as Please login or register to see this link. /Please login or register to see this link.

Boa Sorte! Fique na Paz!

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Como nosso Amigo Toninho citou toda ajuda é bem vinda!

Lembrando que antes de abrir um novo tópico Faça uma pesquisa.Please login or register to see this link.

Fique atento as Please login or register to see this link. /Please login or register to see this link.

Boa Sorte! Fique na Paz!

;paz

Caros colaboradores desculpem-me pela indiscrição, não teria aberto um novo tópico se este assunto não estivesse postado. Procurei em TODO o site e não localizei nenhum tópico ligando esse código *#4224876# a este aparelho (q5 4 chips). Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colaboradores desculpem-me pela indiscrição, não teria aberto um novo tópico se este assunto não estivesse postado. Procurei em TODO o site e não localizei nenhum tópico ligando esse código *#4224876# a este aparelho (q5 4 chips). Grato!

Amigo certamente não tem nenhum tópico especifico diretamente,temos vários códigos postados e suas descrições descritas aqui:

Please login or register to see this link.

Quanto relacionado a este codigo não exatamente ao seu problema temos estes topicos aqui:

Desculpe-me por não ter me espressado bem!

Seja Bem Vindo a Familia ClangsmBrasil!

Um Forte Abraço.

Fica na Paz!

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0