SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diego Alencar

rokr E2 travando

4 posts neste tópico

to com esse aqui quando começa a usar o aparelho ele trava ... ou se deixar um tempo ele parado quando vai olhar ele ta travado na tela inicial .. eu ate consegui uma flash p ele so q nao consigo colocar o aparelho em modo boot .. obs: a flash q eu consegui é para s-cout alguem pode me ajudar com o procedimento p entrar em modo boot .. e se tiver essa flash p outra ferramenta tbm ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com esse aqui quando começa a usar o aparelho ele trava ... ou se deixar um tempo ele parado quando vai olhar ele ta travado na tela inicial ..

eu ate consegui uma flash p ele so q nao consigo colocar o aparelho em modo boot ..

obs: a flash q eu consegui é para s-cout

alguem pode me ajudar com o procedimento p entrar em modo boot .. e se tiver essa flash p outra ferramenta tbm ..

Pra entrar em boot:

Segure a tecla de Gravação de VOZ (Ao lado direito do Atc + Power)

Lembrando....

Pra passar flash pelo S-cout, deixe a flash neste diretório:

C:\Arquivos de programas\GsmServer\SCout\flash files

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

consegui colocar em modo boot e passei a flash .. problema resolvido .. porem essa flash nao tem linguagem portugues .. alguem tem o arquivo d linguagem desse modelo d aparelho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Arquivo de liguagem em PORTUGUÊS, Motorola Rokr E2

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=6071&d=1257862340[/DOWNLOAD]

Rafael Rubim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0